Derby County x Reading – Melhores momentos e resultado

Derby County x Reading
Foto Destaque: Reprodução/Derby County

Nesta quarta-feira (29), o Derby County bateu o Reading em partida válida pela 10ª rodada da Championship. Assim, com a vitória conquistada no Pride Park, os Rams seguem sonhando com uma campanha de recuperação no campeonato. A saber, o gol da partida foi marcado por Forsyth.

Derby County x Reading – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Derby sai na frente

Em resumo, ambas equipes começaram a partida buscando o gol. Primeiramente, o Derby levou perigo em chute de Max Bird, que foi defendido pelo goleiro. Contudo, o Reading respondeu com cabeçada de George Puscas, que foi no centro do gol e facilitou a defesa de Allsop.

Ao passo que o tempo avançava, o time da casa ficava mais tempo no ataque. Desse modo, após escanteio cruzamente de Knight, Forsyht subiu de cabeça para abrir o placar, aos 33′. Após o gol dos Rams, o Reading tentou ensaiar uma pressão. Entretanto, não conseguiu efetuar as oportunidades. Deste modo, o time da casa foi para o intervalo com a vitória parcial.

2º tempo: Rams seguram o resultado

Em sequência, o Derby voltou do intervalo melhor. Assim, os primeiros minutos da segunda etapa foram dominados pelo time mandante. Enquanto isso, o Reading chegou com perigo aos 63′. Em resumo, John Swift acertou belo chute de fora da área, mas Allsop fez grande defesa.

Entretanto, no terço final da partida o Reading se lançou ataque. Desse modo, os visitantes levaram grande perigo nas bolas áreas, mas o Derby conseguiu segurar a vantagem até o apito final. Por fim, vitória de 1 x 0 para os Rams.

DERBY COUNTY x READING – O QUE ACONTECE AGORA?

Certamente, a vitória traz certa esperança para os torcedores do Derby County. A saber, com o resultado de hoje, o clube fica com um ponto na tabela. Vale ressaltar que a equipe sofreu uma redução de 12 pontos devidos a problemas com o fair play financeiro. Portanto, os Rams continuam na lanterna da competição. Ademais, o time treinado por Wayne Rooney recebe o Swansea no próximo sábado (02).

Enquanto isso, com a derrota nesta partida, Reading fica na 11ª posição com 13 pontos somados. Em suma, o time também volta a campo no sábado, quando visita o Cardiff City.