Derby County x QPR – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, confira os melhores momentos e resultado de Derby County x QPR. A saber após sair perdendo na primeira etapa com um gol sofrido aos 10′, o Queens Park Rangers conseguiu reverter a situação e venceu. Em suma, Chris Willock foi o grande personagem do jogo com o gol que começou a reação.

Derby County x QPR – Os melhores momentos

1° tempo: QPR levou um susto com o gol logo no início

Assim, o primeiro tempo não esboçou um grande show. Então, Tom Lawrence abriu o placar logo cedo, aos 10′. Desse modo, o defensor Greame Shinnie acertou um belo passe entre as linhas defensivas de QPR. Nesse sentido, Tom Wallace logo dominou e do lado direito do campo acertou um chute no ângulo, sem chance de defesa para o goleiro Senny Dieng.

Por outro lado, foi um dos únicos lances que Derby County conseguiu no primeiro tempo. Em suma, um jogo equilibrado e de alguns erros dos dois lados acabaram deixando o jogo em aberto.

2° tempo: A remontada espetacular fora de casa

Posteriormente, novamente um gol no início do tempo regulamentar foi vital para o jogo. A saber, Chris Willock marcou um belo gol em um cruzamento de Charlie Austin que veio pela ponta esquerda. Por fim, não dominou a bola e acertou de primeira no mesmo lugar em que Tom Wallace fez o gol na primeira etapa.

Enfim, já no fim da etapa regulamentar, Andre Gray encontrou o segundo e último gol de Queens Park Rangers na partida. Ou seja, após um cruzamento e uma finalização, a bola sobrou no centro da grande área, o atacante dos Hoops dominou de costas para a meta, girou e bateu novamente no canto superior direito. Por último, Derby County x QPR marcaram todos os seus gols em apenas um lado do campo, e no mesmo estilo.

Derby County x QPR – O que acontece agora?

Em suma, o QPR com esta vitória assumiu o 3° lugar na tabela, chegando mais perto do que nunca da zona de classificação à Premier League. Por outro lado, o Derby County é o lanterna da Championship, com apenas um ponto conquistado. Assim, o próximo compromisso dos Hoops será contra o Stoke City, enquanto The Rams tem pela frente o Bristol.

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.
Artigo anteriorVidal tem casa roubada em Milão
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Southampton x Leicester – 01/12