Derby County x QPR – Melhores momentos e resultado

Derby County x QPR – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, confira os melhores momentos e resultado de Derby County x QPR. A saber após sair perdendo na primeira etapa com um gol sofrido aos 10′, o Queens Park Rangers conseguiu reverter a situação e venceu. Em suma, Chris Willock foi o grande personagem do jogo com o gol que começou a reação.

Derby County x QPR – Os melhores momentos

1° tempo: QPR levou um susto com o gol logo no início

Assim, o primeiro tempo não esboçou um grande show. Então, Tom Lawrence abriu o placar logo cedo, aos 10′. Desse modo, o defensor Greame Shinnie acertou um belo passe entre as linhas defensivas de QPR. Nesse sentido, Tom Wallace logo dominou e do lado direito do campo acertou um chute no ângulo, sem chance de defesa para o goleiro Senny Dieng.

Por outro lado, foi um dos únicos lances que Derby County conseguiu no primeiro tempo. Em suma, um jogo equilibrado e de alguns erros dos dois lados acabaram deixando o jogo em aberto.

2° tempo: A remontada espetacular fora de casa

Posteriormente, novamente um gol no início do tempo regulamentar foi vital para o jogo. A saber, Chris Willock marcou um belo gol em um cruzamento de Charlie Austin que veio pela ponta esquerda. Por fim, não dominou a bola e acertou de primeira no mesmo lugar em que Tom Wallace fez o gol na primeira etapa.

Enfim, já no fim da etapa regulamentar, Andre Gray encontrou o segundo e último gol de Queens Park Rangers na partida. Ou seja, após um cruzamento e uma finalização, a bola sobrou no centro da grande área, o atacante dos Hoops dominou de costas para a meta, girou e bateu novamente no canto superior direito. Por último, Derby County x QPR marcaram todos os seus gols em apenas um lado do campo, e no mesmo estilo.

Derby County x QPR – O que acontece agora?

Em suma, o QPR com esta vitória assumiu o 3° lugar na tabela, chegando mais perto do que nunca da zona de classificação à Premier League. Por outro lado, o Derby County é o lanterna da Championship, com apenas um ponto conquistado. Assim, o próximo compromisso dos Hoops será contra o Stoke City, enquanto The Rams tem pela frente o Bristol.