Derby County x Peterborough – Melhores momentos e resultado

Derby County x Peterborough – Melhores momentos e resultado
Derby County supera o Peterborough pela 33ª rodada da Championship (Foto: Reprodução/ Derby County)

Em primeiro lugar, neste sábado (19), Derby County venceu o Peterborough por 1 x 0 em partida da 33ª rodada da Championship, no estádio dos RamsPride Park. Dessa forma, os mandantes ultrapassam o adversário e ocupam a 22ª posição. As duas equipes tem 21 pontos.

Derby County x Peterborough – Os melhores momentos

1º tempo: mandantes são superiores, Posh fica com um a menos

Em resumo, a primeira etapa foi amplamente dominada pelo time da casa. Dessa forma, o Derby County teve quase 70% da posse da bola. Enquanto que o Peterborough finalizou ao gol somente uma vez e o chute foi bloqueado pela defesa adversária.

No entanto, os mandantes não acharam o caminho das redes e o primeiro tempo acabou com o placar zerado. O que chamou mais a atenção foi a expulsão do jogador do Posh, Hayden Coulson. Ele tomou o primeiro cartão amarelo aos 31′ e o segundo quatro minutos depois.

2º tempo: mais uma expulsão e Derby consegue o gol da vitória

A segunda etapa teve um ritmo parecido com o primeiro, domínio dos mandantes. Principalmente pelo jogador a menos do Peterborough. Entretanto, Tom Lawrence tratou de igualar a questão e levou o cartão vermelho direto após entrada criminosa em Nathan Thompson, logo aos dois minutos da etapa final.

Com isso, a partida seria mais equilibrada. Mas na prática isso não ocorreu. Apesar do Posh chegar mais ao ataque, quem levava mais perigo era o Derby. Assim, ao fim do jogo, Louie Sibley finalizou da entrada da área, a bola quicou antes de chegar no goleiro e foi morrer no fundo das redes. Era o gol da vitória tão importante para os Rams.

DERBY COUNTY X PETERBOROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é bom para os mandantes. Logo, o Derby continua na zona de rebaixamento, mas chega aos 21 pontos e sobe para a 22ª posição. A saber, seu próximo compromisso será na quarta-feira (23), em partida adiada contra o Millwall, em casa, pela Championship.

Por fim, o resultado é ruim para o Peterborough. A equipe se mantêm na zona de rebaixamento e agora foi ultrapassada pelo adversário. Enfim, a equipe volta a campo também na quarta-feira (23), quando visita o Fulham, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Derby County