Derby County x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado

0
127
Foto: Reprodução/Getty Images

Neste sábado (28), o Derby County recebeu o Nottingham Forest, no Pride Park Stadium pela 5ª rodada da Championship 2021/22. Em suma, o jogo terminou empatado, ao passo que cada equipe marcou em etapas diferentes da partida.

Derby County x Nottingham Forest – Os melhores momentos

1º tempo: Derby County sai à frente no placar e lance polêmico marca a etapa

Antecipadamente, logo aos 5′, Craig Forsyth Philip Zinckernagel protagonizaram um lance polêmico. Após uma dividida no alto, o camisa 3 do Derby County pisou na genitália do atacante do Forest. Contudo, nenhuma infração foi marcada.

Em seguida, Tom Lawrence recebeu um ótimo lançamento, matou no peito e chutou rasteiro. Consequentemente, a bola passou pelo canto esquerdo do goleiro, ao passo que morreu no fundo do gol. Assim, os Rams assumiram a vantagem no placar.

2º tempo: os Reds empatam no final em um duelo de bastante equilíbrio

Como dito anteriormente, o confronto foi bastante equilibrado. Nesse sentido, ambas as equipes chutaram 13 vezes em direção ao campo adversário, assim como quatro no gol. Além disso, o equilíbrio esteve presente também na posse de bola, ficando em 51% x 49%. Dessa forma, o Forest encontrou o caminho do empate aos 37′. Sob essa ótica, Brennan Johnson aproveitou um rebote da defesa adversária, após um cruzamento, e mandou para dentro. O chute rasteiro passou pelas mãos do goleiro, mas acabou no fundo das redes do Derby County.

Ainda, boas oportunidades foram desperdiçadas nos dois lados. A saber, Jack Stretton recebeu a bola na entrada da pequena área, aos 28′, mas mandou pra fora. Dois minutos depois, o centroavante Lewis Grabban recebeu um cruzamento e acertou um belo toque de letra para os Reds, mas o arqueiro adversário defendeu. Portanto, o embate terminou de maneira equilibrada.

Derby County x Nottingham Forest – O que acontece agora?

A saber, o Nottingham somou o seu primeiro ponto no campeonato, mas ainda segue na lanterna da competição. Enquanto isso, o Derby Count se estabeleceu na 15ª posição na liga. Além disso, os Rams enfrentam o Birmingham fora de casa, na sexta-feira (10). Por fim, o Forest joga contra o Cardiff City no domingo (12).

Artigo anteriorMillwall x Blackpool – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Itália x Bulgária – 02/09
Escolhi o curso de jornalismo, pois sempre me identifiquei com a escrita como a melhor forma de autoexpressão. Além disso, a curiosidade me leva a pesquisar e a me interessar em aprender sobre os mais diversos assuntos, mas o que me dá mais prazer é levar a informação a outra pessoa. Sou daqueles que acredita na função social do Jornalismo. Difícil definir minha personalidade em um pequeno texto, então fico com os clichês trabalho em equipe e não recuar diante de um novo desafio. Flamenguista de berço, me apaixonei pelo futebol através das cores vermelho e preto, daí descobri que ser repórter é algo que me apetece muito, pois contempla o meu sonho de viajante: conhecer e documentar lugares ai redor do Brasil e do mundo. Como todo bom jornalista, falo um pouco sobre tudo. Ou pelo menos tento.