Derby County x Luton Town – Melhores momentos e resultados

Derby County x Luton Town – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Luton Town

Nesta terça-feira (19), Derby County recebeu o Luton Town pela 13ª rodada da Championship. A partida aconteceu no estádio Pride Park, na cidade de Derby, na Inglaterra. Dessa forma, a partida terminou empatada por 2 x 2.

Derby County x Luton Town – Os melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Donos da casa saem na frente

Os Rams começaram a partida pressionando o Luton e contando com o apoio da torcida. Assim, não demorou muito para a pressão do Derby ser convertida em gol. Aos 13′, o primeiro chute a gol veio dos Rams, passou perto, mas a bola foi para fora. Dessa maneira, ainda sob pressão, o Luton tentou com Naismith o primeiro gol, mas parou na defesa do Derby County.

O jogo seguiu equilibrado, mas aos 20′, Knight pressionou a saída de bola, ganhou posse de bola e deu um passe perfeito para Lawrence, que finalizou. Dessa forma, o jogador abriu o placar para o Derby County.

2º tempo: Empate, virada e empate. 

Na segunda etapa, os Hatters voltaram buscando pelo empate. Aos 3′, Cornick fez um longo lançamento para a área dos Rams, e Onyedinma converteu para o Luton. Entretanto, o Derby County voltou a crescer na partida. Dessa forma, o gol da virada veio 12 minutos depois do empate. Assim, Lawrence retribuiu a assistência para Knight, que marcou para os Rams.

Entretanto, mesmo com a desvantagem no placar, o Luton continuou pressionando. À vista disso, os Rams fizeram mudanças para segurar o placar, mas o Derby não conseguiu se manter na vantagem até o final da partida. Aos 38′, em um cruzamento perfeito, Adebayo escorou de cabeça e marcou o gol de empate para o Luton Town.

Derby County x Luton Town – O que acontece agora?

Primeiramente, o Derby County é o lanterna da Championship. Dessa forma, ocupa a 24ª posição, com apenas quatro pontos conquistados. Em contrapartida, o Luton fica com a 9ª posição até o momento, com 18 pontos. Portanto, na próxima rodada, os Hatters recebem o Hull City, já os Rams vão enfrentar o Coventry City.