Derby County x Huddersfield – Melhores momentos e resultado

0
242
Derby County x Huddersfield
Foto: Reprodução/Twitter/Derby County

Neste sábado (7), Derby County e Huddersfield empataram por 1 x 1 em partida no Pride Park. Em resumo, o confronto válido pela 1ª rodada da Championship marcou a estreia das equipes neste edição do torneio. Por fim, os gols da partida foram marcados pelos zagueiros. Curtis Davies abriu o placar para o time da casa, porém, logo em seguida, Naby Sarr empatou para os visitantes.

Derby County x Huddersfield – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Equilíbrio e gols no final

Desde já, a partida começou travada e as equipes não conseguiram criar muitas oportunidades nos minutos iniciais. Ademais, o jogo teve um número alto de faltas, com um cartão amarelo para cada lado já nos primeiros 25 minutos.

Entretanto, já na etapa final o time da casa tentou uma pressão maior, levando perigo em cruzamentos. Assim, aos 39′ minutos, o zagueiro Curtis Davies, aproveitou sobra de escanteio para finalizar de dentro da área e abrir o placar para o Derby County. Entretanto, a resposta do Huddersfield foi rápida. Aos 45′, Naby Sarr fez de cabeça após levantamento em cobrança de falta.

2º tempo: Placar permanece o mesmo

Em sequência, as equipes voltaram para a segunda etapa mais leves e o jogo fluiu melhor.  Ademais, o Huddersfield levou mais perigo no decorrer dos minutos. Assim, já nos minutos finais a equipe de azul chegou a pressionar bastante a meta do goleiro Kelle Roos.

Por fim, mesmo com superioridade no 2° tempo, o Huddersfield esbarrou na falta de efetividade e acabou sem conseguir virar o jogo. Em contrapartida, o Derby conseguiu ser uma equipe competitiva durante boa parte do jogo. Em síntese, resta saber se é o suficiente para a equipe de Wayne Rooney ter uma temporada tranquila.

DERBY COUNTY X HUDDERSFIELD – O QUE ACONTECE AGORA?

Decerto, o empate não era o resultado ideal para as equipes. Assim, ambos os times começam o campeonato embolados no meio da tabela. Em resumo, os Rams voltam a campo no meio da semana para enfrentar o Salford City pela Copa da Liga Inglesa. Logo em seguida, visita o Peterborough na segunda rodada da Championship. Por outro lado, os Terriers recebem o Fulham no próximo fim de semana.