Derby County x Birmingham City – Melhores momentos e resultado

Derby County x Birmingham City – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Derby County

Neste domingo (30), Derby County e Birmingham City empataram por 2 x 2, no Pride Park, em partida válida pela 29ª rodada da Championship. A saber, o time visitante chegou a ter uma vantagem de dois gols no placar. Porém, os mandantes conseguiram o empate já nos acréscimos. Aliás os gols da partida foram marcados por, Plange e Bielik, para os Rams. Enquanto isso, Taylor e Hogan, fizeram para os Blues.

Derby County x Birmingham City – Os melhores momentos

1º tempo: Birmingham sai na frente

Primeiramente, o Birmingham abriu o placar logo aos sete minutos de jogo. Após receber passe na área, o estreante Taylor finalizou de chapa para fazer o primeiro gol da partida. Dessa forma, com a vantagem no marcador, o time visitante soube administrar bem o resultado para levar a vantagem mínima pro intervalo.

2º tempo: Derby Busca empate nos acréscimos

Ademais, já na segunda etapa, o Birmingham conseguiu ampliar. A saber, Hogan aproveitou levantamento na área para desviar e fazer o segundo dos Blues. Todavia, o Derby não se deu por vencido. Dessa maneira, já aos 42′, os Rams descontaram em finalização de Plange.

Logo em seguida, o Derby County conseguiu buscar um improvável empate. Aproveitando cruzamento, já nos acréscimos, Bielik acertou uma maravilhosa bicicleta no fundo das redes. Surpreendentemente, o time de Wayne Rooney obteve um ponto na partida, que se encerrou em 2 x 2.

DERBY COUNTY x BIRMINGHAM CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o empate mantém o Derby County na penúltima posição, com 15 pontos. Dessa forma, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira (02), quando visita o Huddersfield. Já o Birmingham City encerra a rodada no 17º lugar, com 33 pontos. Na sequência, o clube enfrenta o Sheffield United, em casa, na sexta-feira (04).

Artigo anteriorStuttgart contrata o jovem Tiago Tomás
Próximo artigoDembélé pode se juntar ao PSG ao fim de seu contrato
Jornalista carioca, acredita que futebol e música são as duas maiores invenções da humanidade. Apaixonado pelo esporte, dentro e fora das quatro linhas, acha que a bola pode ser uma ferramenta incrível para compreender melhor o mundo. Formado pela Universidade Veiga de Almeida (RJ), e atualmente cursando uma Pós em Jornalismo digital pela PUC(MG).