Derby County anuncia mais dois reforços

0
254
Derby County reforços
Foto Destaque: Reprodução/Derby County

Nesta terça-feira (17), o Derby County anunciou a contratação de mais dois reforços para a temporada. Dessa forma, Phil Jagielka, ex-seleção inglesa, e George Baldock, chegam para trazer experiência ao elenco dos Rams. Ademais, os jogadores estavam livres no mercado e assinam contrato até Janeiro de 2022.

A princípio, a dupla já vinha treinando junto ao elenco comandado por Wayne Rooney. Todavia, agora oficialmente integrados ao elenco oficial, os jogadores devem estar a disposição o mais cedo possível. Em suma, deve ser sempre lembrada a situação do clube. Visto que, os Rams sofrem um embargo de contratações devido a grandes dívidas. Desse modo, o Derby pode apenas negociar com jogadores sem contrato vigente.

Phil Jagielka

Certamente, Phil Jagielka é um nome bem conhecido do torcedor inglês. Em suma, o zagueiro de 39 anos, teve uma marcante passagem pelo Everton. Nesse meio tempo, o defensor somou mais 400 partidas pela camisa do time de Liverpool.  Além do mais, o atleta também integrou a seleção inglesa. Só para ilustrar, disputou duas Eurocopas, e duas Copas do Mundo.

Sam Baldock

Por fim, o clube também anunciou a contratação do atacante Sam Baldock, de 32 anos. Formado pelas categorias de base do MK Dons, o jogador tem passagens por clubes como West Ham, Bristol City, e Brighton. Assim, o atleta tem como maior destaque sua passagem pelos Seagulls. Em síntese, foi uma peça fundamental no acesso da equipe a Premier League na temporada 2016-2017.

Derby County ainda busca sua primeira vitória

Decerto, o elenco curto preocupa os torcedores dos Rams. Bem como, o início de campanha na Championship não está muito empolgante. Visto que, o time de Pride Park soma apenas um ponto na competição. Dessa maneira, os comandados de Wayne Rooney visitam o Hull City, na quarta-feira (18), em busca da primeira vitória na liga.