Demir está perto de sair do Barcelona

Demir está perto de sair do Barcelona
Foto Destaque: Divulgação/ FC Barcelona

Demir, jovem atacante do Barcelona, está perto de sair da equipe. Em resumo, o atleta está emprestado e pertence ao Rapid Viena, da Áustria. Assim, com a janela de transferências aberta, o jogador prefere voltar ao Hütteldorfer para ter mais tempo de jogo.

Passagem curta de Demir na Catalunha

Antes de mais nada, Demir foi contratado por empréstimo em julho de 2021. Com apenas 18 anos, o jogador chegava na Catalunha para jogar no elenco profissional. Entretanto, com Xavi, o atleta entrou em campo poucas vezes. Assim, o jovem acabou perdendo espaço e não sendo nem relacionado.

Além disso, nesta semana, o Mundo Desportivo divulgou, que o Barcelona teria colocado Demir no time juvenil. Assim, Ferran Torres pôde ser inscrito dentro do Fair Play estabelecido pela La Liga.

Então, o jogador deve voltar ao Rapid Viena. Em resumo, segundo alguns tabloides da Espanha, o próprio atleta possui a vontade de voltar. Afinal, quer ter mais tempo em campo.

Por fim, o austríaco possui nove jogos pelo Barcelona, não marcou gol e não deu assistência. O Barça gastou cerca de 500 mil euros no valor do empréstimo. Por fim, caso atingisse dez jogos, o time da Catalunha teria que pagar dez milhões de euros no atleta. Já que a compra seria obrigatória.

Chegada de novos jogadores e poucas oportunidades

Demir chegou com grandes expectativas. Ainda na pré-temporada, o jogador entrou em campo e fez bons jogos. Todavia, quando a época 2021/22 começou, o atleta perdeu espaço. Afinal, nomes como Ferran Jutglà e Ez Abde surgiram muito bem nas partidas.

Além disso, Ferran Torres assinou com o Barcelona e joga como ponta-direita, que é a mesma posição de Demir. Ou seja, o atleta teria ainda menos espaço no Barça. Assim, o jogador vê com bons olhos voltar ao Rapid Viena e jogar mais minutos.

Foto Destaque: Divulgação/ FC Barcelona