Defensor do Tottenham proíbe a mãe de ir aos estádios

1 minutos de leitura

A saber, o defensor Eric Dier é conhecido pela sua personalidade forte, principalmente quando o assunto é a família. Com isso, o camisa 15 dos Spurs declarou ter medo de levar familiares aos estádios, chegando a proibir sua mãe a ir em campos de futebol.

 

Defensor do Tottenham e da família

Em entrevista a imprensa inglesa, Dier comentou sobre ter proibido sua mãe a ir em jogos de futebol, alegando que o abuso em estádios ingleses está piorando. Ademais, o defensor dos Spurs declarou que alguns de seus amigos e parentes foram novamente vítimas de abuso no mês passado.

“Tive alguns familiares e amigos no jogo do Chelsea contra o Tottenham recentemente e eles tiveram problemas e tal” falou dier.

Além disso, o zagueiro titular de Antonio Conte falou sobre o incidente envolvendo seu irmão. Nesse sentido, em março de 2020, o jogador pulou nas arquibancadas para defender seu familiar, ocasionando em banimento de quatro jogos para Dier e multa em £ 40.000 (cerca de 230 mil reais). Ao falar do ocorrido, o atleta inglês demonstrou total insatisfação com o desfecho do caso.

“Não estou nada feliz com a forma como esse incidente foi tratado. Não sei o que posso dizer sobre isso porque não sei se vou ser multado novamente ou algo assim”

“Não foi tão dramático quanto as pessoas fazem parecer. Mas sim, eu não me arrependo e faria de novo”, ressaltou dier

Após o incidente com o seu irmão, o defensor alegou que a situação se deteriorou e levou seu círculo íntimo a parar de assistir aos jogos, principalmente fora de casa.

“Minha mãe não foi a um jogo fora de casa. Ela adoraria, mas eu ficaria preocupado, e isso é loucura, não é? Todas as nossas famílias passam por isso”, afirmou.

“Não estou dizendo que são apenas torcedores do Chelsea ou do Tottenham, são torcedores de futebol em geral”, finalizou Dier.

 

 

 

 

 

 

Leandro Silva
Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.