Declarações do Leipzig após a goleada na Bélgica

Declarações do Leipzig após a goleada na Bélgica
Foto Destaque: Reprodução / RB Leipzig

Primeiramente, o RB Leipzig enfrentou o Club Brugge, nesta última quarta-feira (24), pela 5ª rodada da UEFA Champions League. Os Touros não só venceram, como golearam os donos da casa. Sendo assim, confira algumas declarações do Leipzig após a goleada na Bélgica, após a goleada na Bélgica

Sendo esse, um resultado muito importante em uma partida que poderia ser decisiva em relação a uma conquista de vaga para a Europa League. O Brugge estava em 3º lugar na tabela, enquanto o RB, vinha em último lugar.

E após esse grande resultando, algums membros do time, falaram a respeito desta grande partida feita pelo Leipzig.

Achim Beierlorzer

Primeiramente, o primeiro a falar foi o assistente técnico, Achim Beierlorzer, o substituto de Jesse Marsch, diagnosticado com Covid-19. O então técnico ontem, disse o seguinte:

“Estamos muito felizes com esta vitória, muito importante para nós. Fomos muito coesos como equipe e tivemos um desempenho excelente. Mas o que trouxe a equipe para o campo, foi uma mentalidade absoluta e com a certeza de que só a vitória importava para nós. 

Kevim Kampl

Por parte dos jogadores, o volante e capitão, Kevim Kampl foi o primeiro a falar sobre a partida e como seus companheiros estavam empolgados, principalmente com o resultado da 1ª etapa, onde o Leipzig conseguiu marcar quatro gols.

“Queríamos mostrar ao treinador e aos nossos companheiros que não puderam estar hoje, que podiam contar conosco. Soltamos fogos de artifício no primeiro tempo. A forma como nos empurramos em cada lance, foi inacreditável”.

Emil Forsberg

Por fim, Emil Forseberg, autor de dois gols ontem, também deu sua declaração sobre a partida.

“Fizemos um grande jogo, estou muito orgulhoso da equipe. Fizemos o que nos propusemos, seguimos o plano de jogo. Não acontece com tanta frequência você marcar quatro gols no primeiro tempo, mas acontece e foi merecido. Agora temos um jogo importante contra o City pela frente”.

Essas foram as declarações do time após a goleada na Bélgica. A última partida do Leipzig contra o PSG pela fase de grupos da Champions, será dia 7 de dezembro