Declarações de Augsburg x Stuttgart após goleada na Bundesliga

Declarações de Augsburg x Stuttgart após goleada na Bundesliga
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Primeiramente, o jogo entre Augsburg x Stuttgart deu o que falar, afinal de contas, os donos da casa tinham um dos piores ataques da competição. Mas o placar final de 4 x 1, para o Augsburg, ainda mais sendo de virada, mostrou um pouco de como o futebol é imprevisível.

Após o jogo, houve declarações do jogo entre Augsburg x Stuttgart, a primeira delas foi do treinador do Stuttgart, Pellegrino Matarazzo, que falou sobre a partida.

“Depois que conseguimos ficar em vantagem no placar, jogamos um futebol reativo, não fomos mais precisos e deixamos o Augsburg gosta do jogo. Claro que a perda de dois jogadores ainda no primeiro tempo, devido a lesões, foi algo que atrapalhou bastante nosso jogo e tivemos que mudar a nossa forma de jogar. No 2º tempo, não conseguimos criar uma ameaça de gol contra nosso adversário e não conseguimos conter as chegadas que eles davam ao ataque. Dessa forma, perdemos totalmente o controle da partida, que tivemos no começo”.

Logo depois, alguns jogadores do Stuttgart também deram suas declarações em relação a partida. O primeiro deles foi Daniel Didavi.

“Claro que perder dois jogadores por lesão, atrapalha e muito o esquema do time, mas não é apenas isso que comprometeu a gente. Tivemos chances de vencer o jogo. Se você ver os primeiros 20 minutos, não sei explicar como perdemos tanto a mão do jogo. Simplesmente paramos de jogar futebol e não resistimos aos ataques deles. Nossa equipe hoje não mostrou a atitude que vinha tendo nos últimos jogos”.

Waldemar Anton, que começou a partida, diferente do jogo contra o Colônia no meio da semana, também falou.

“Entramos muito bem no jogo. Após abrir o placar,  recuamos demais e jogamos nosso pior jogo da temporada. Temos que levantar a cabeça e buscar uma melhora”.

Palavras do treinador adversário

Enquanto o treinador do Augsburg, Markus Weinzierl, comentou sobre a vitória do seu time.

“Foi uma vitória merecida. Nós lutamos muito para buscar o empate e avirada. No 2º tempo, nossos jogadores fizeram um jogo muito livre. Estou muito feliz por essa vitória, depois das semanas difíceis”.

Então, essas foram algumas das declarações do jogo entre Augsburg x Stuttgart, que deu uma animada para o time da casa e um belo desânimo para Os Vermelhos.

Próximo compromisso de Augsburg x Stuttgart

Por fim, passada essa derrota para o esquadrão da Estugarda, o próximo compromisso será no Sábado, às 11h30 (horário de Brasília), contra o Arminia Bielefeld, na Arena Mercedes-Benz. Em contrapartida, o Augsburg volta a campo no próximo sábado (6), às 11h30 (horário de Brasília), frente ao Wolfsburg.