Decepção no Blackburn Rovers

Decepção no Blackburn Rovers

Antes de mais nada, com o empate por 0 x 0 no duelo entre West Bromwich x Blackburn Rovers. Tony Mowbray revelou que houve decepção no vestiário do Rovers, depois que sua equipe só conseguiu um ponto na batalha em um jogo muito disputado.

De antemão o  segundo tempo  ganhou vida no Hawthorns. Apesar da falta de gols, as chances estavam lá para ambos marcarem gols no jogo. Mas infelizmente por ser uma partida truncada terminou empatada.

Decepção pelas oportunidades perdidas

As oportunidades surgiram com John Buckley, Ben Brereton Diaz e Reda Khadra, nos trinta minutos finais. Contudo uma mistura de boa defesa do goleiro Sam Johnstone garantiu que o momento da vitória permanecesse indescritível.

No entanto, os Rovers tiveram a sorte de não perder logo no final, com Tyrhys Dolan no lugar certo na hora certa para cortar um chute de cabeça fora da linha no minuto final do tempo normal.

Sendo assim com um ponto conquistado mantém o Rovers na 3ª colocação, com 54 pontos conquistados até então no campeonato. Diante disso Tony comentou sobre o time depois do jogo.

“Achei que crescemos no jogo. Esquecemos de jogar no primeiro tempo, mas competimos muito bem durante toda a competição. Fomos melhores com a bola no segundo tempo e foi mais como nós, foi mais ameaçador, estávamos escolhendo os passes certos. Tivemos mais controle e os empurramos para trás depois de ser um pouco submissos demais no primeiro tempo. Nunca estivemos muito ameaçados, fomos mais fluentes no segundo tempo e os rapazes estão desapontados por não termos vencido a partida de futebol no final.”, refletiu o chefe após o confronto.

Para o chefe Mowbray, seu time merecia ganhar pelo que fez na partida:

“Provavelmente merecíamos marcar, mas eles poderiam ter conseguido no final se Dolan não estivesse lá para tirá-lo da linha. Um ou dois dos rapazes mencionaram como estaríamos muito satisfeitos por ter conquistado um ponto no West Brom há alguns anos, então ficar desapontado por não conseguir os três, mostra onde está o progresso. Vamos colocar o ponto nas costas e tentar vencer o Millwall em casa no sábado.”, acrescentou.