De volta ao lar! Manchester United confirma contrato de Cristiano Ronaldo

0
518
Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

Na manhã desta terça-feira (31), o Manchester United confirmou a assinatura de contrato com Cristiano Ronaldo, por dois anos e uma opção de prorrogação por mais uma temporada. Dessa forma, CR7 se junta ao elenco após a DATA FIFA.

CRISTIANO RONALDO DE VOLTA AO MANCHESTER UNITED

Cristiano, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, ganhou até agora mais de 30 troféus importantes durante sua carreira, incluindo cinco títulos da Liga dos Campeões da UEFA, quatro Mundiais de Clubes da FIFA, sete títulos da liga na Inglaterra, Espanha e Itália e a UEFA Campeonato da Europa para o seu país natal, Portugal. Ademais, CR7 é o primeiro jogador a conquistar títulos na Inglaterra, Espanha e Itália. Ele também foi o maior artilheiro da Série A da temporada passada e ganhou a chuteira de ouro no Campeonato Europeu deste ano. Dessa maneira, em sua primeira passagem pelo Manchester United, ele marcou 118 gols em 292 jogos.

Pela Juventus, o português somou 134 partidas, 101 gols e 22 assistências. Dessa forma, não só Cristiano está ansioso, mas também o treinador Solskjaer, o elenco e os torcedores dos Diabos Vermelhos.

Cristiano Ronaldo afirmou:

“O Manchester United é um clube que sempre teve um lugar especial no meu coração e tenho ficado maravilhado com todas as mensagens que recebi desde o anúncio de sexta-feira. Mal posso esperar para jogar em Old Trafford em frente a um estádio cheio e ver todos os fãs novamente. Estou ansioso para me juntar à equipe após os jogos internacionais e espero que tenhamos uma temporada de muito sucesso pela frente”.

PALAVRAS DO TREINADOR

Ole Gunnar Solskjaer disse:

“Você fica sem palavras para descrever Cristiano. Ele não é apenas um jogador maravilhoso, mas também um grande ser humano. Ter o desejo e a capacidade de jogar no nível mais alto por um período tão longo requer uma pessoa muito especial. Não tenho dúvidas de que ele continuará a impressionar a todos nós e sua experiência será muito importante para os jogadores mais jovens do time. O regresso de Ronaldo demonstra o apelo único deste clube e estou absolutamente satisfeito por ele estar a regressar a casa onde tudo começou”.