De Ligt tem rumo definido

De Ligt tem rumo definido
Foto Reprodução: Uol Esportes

De Ligt é um jogador holandês que despontou para o mundo da bola em uma excelente temporada no Ajax. Dessa forma, o zagueiro foi rumo a terra da bota para jogar na Juventus. Porém, nunca conseguiu se firmar como titular da equipe. Ao passo que, todos esperavam que o jogador fosse dominar o setor defensivo da Juve.

Sendo assim, o zagueiro deve estar de saída da Itália e já tem seu destino encaminhado. Com isso, A imprensa da Alemanha indicou, neste domingo (10), que o Bayern de Munique vai acelerar seus esforços para contratar o zagueiro holandês Matthijs de Ligt, da Juventus. O jogador de 22 anos é o principal alvo do clube alemão neste momento após a chegada de reforços para outros setores. Nesse ínterim, a equipe alemã já teria preparado uma oferta pelo jogador.

Para tentar convencer a Juventus, o clube alemão tem preparado uma oferta de pelo menos 90 milhões de euros (cerca de R$ 481 milhões de reais). Esse é o valor que já foi indicado pelo clube italiano para liberar Matthijs de Ligt. O jogador também já indicou a sua vontade em deixar o clube e apostar no projeto que vem sendo construído pelo Bayern de Munique, principalmente com a chegada de grandes reforços.

Bom para todos

Dessa forma, o negocio parece agradar todas as partes. Pois, a Juventus tem interesse em negociar o jovem jogador, o Bayern deseja o atleta e o De Ligt está interessado no projeto alemão.

Recentemente, o Bayern de Munique perdeu o alemão Niklas Sule, que chegou ao final de seu contrato com o clube alemão e preferiu firmar um contrato com o Borussia Dortmund. Diante dessa questão, a diretoria entendeu a necessidade de ter uma outra peça para o sistema defensivo. Pois, busca manter a qualidade do elenco comandado pelo técnico Julian Nagelsmann.