De Gea revela ficar aliviado com vitória do Manchester United sobre o Brighton

De Gea revela ficar aliviado com vitória do Manchester United sobre o Brighton
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United venceu o Brighton por 2 a 0 pela Premier League 2021/22. Dessa forma, os Red Devils voltaram há vencer após três empates seguidos. O triunfo foi muito importante para a equipe que entrou no G4 da competição.

Após a partida, um dos destaques dos Diabos Vermelhos na temporada, revelou o alívio após o apito final e o merecimento da vitória. Veja as palavras do goleiro, De Gea.

ENTREVISTA DE GEA PÓS-JOGO:

“Eu estava lá dizendo ‘vamos lá, temos que matar o jogo', porque, na Premier League, nunca se sabe. Mesmo com 10 jogadores, eles podem marcar”.

“Então já era tarde demais para o gol, mas pelo menos marcamos o segundo gol. Devíamos ter marcado muito mais cedo, tivemos algumas boas oportunidades e depois sofremos quando não marcamos o golo. Você não mata o jogo, você sofre”.

“Eles são um bom time, sabem jogar, mas isso é futebol. Ganhamos o jogo e estamos felizes”.

“Para ser honesto, acho que tivemos o controle do jogo no segundo tempo. A primeira parte não foi das melhores, tiveram algumas boas oportunidades, mas depois reagimos muito bem na segunda parte. Marcamos um gol, levamos o cartão vermelho para eles. Mesmo assim, demos algumas chances no final.”

“Acho que começamos a pressionar mais alto no segundo tempo. Fizemos com que eles jogassem menos por trás, então pressionamos alto.

“Foi difícil para eles saírem porque gostam de ter a bola e então Cristiano marcou um grande gol e, a partir disso, eles recebem o cartão vermelho e controlamos o jogo até os últimos 10 minutos, quando eles têm algumas chances. . Mas, como eu disse, o desempenho foi mais ou menos, mas os três pontos são enormes.”

“Espero que este jogo nos dê mais confiança, mais bons sentimentos”, afirmou.

“Então temos um grande jogo no domingo contra o Leeds fora de casa – um jogo muito difícil e acho que temos que estar focados nesse jogo. Não pense mais no futuro, apenas em Leeds.

“Claro que queremos ficar lá [nos quatro primeiros], devemos lutar por mais coisas do que os quatro primeiros, mas essa é a coisa realista que temos que lutar pelo quarto. Mas vamos continuar lutando, continuar dando tudo e terminar entre os quatro primeiros.”