De Gea é eleito o melhor jogador de novembro do Manchester United

De Gea é eleito o melhor jogador de novembro do Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

Nesta quinta-feira (02), o Manchester United anunciou que De Gea foi eleito o melhor jogador de novembro da equipe. Dessa maneira, o goleiro quebrou a sequência de dois prêmios seguidos vencidos por Cristiano Ronaldo. Ademais, o espanhol deixou pelo caminho o próprio CR7 e também o atacante Sancho.

MELHOR DE NOVEMBRO MANCHESTER UNITED!

O goleiro espanhol voltou ao seu auge. Dessa forma, pegando muito, De Gea ao lado de Cristiano é o principal jogador da equipe inglesa. Com um sistema defensivo muito falho, o goleirão vem tendo que trabalhar e muito. Porém, vem correspondendo e de fato, ganhando a confiança dos torcedores de volta. De Gea é o quinto goleiro com mais defesas na Premier League, sendo fundamental para salvar a equipe de tomar mais gols.

Portanto, o espanhol deixou para trás Sancho, que foi contratado pelo United no começo da temporada. Sancho é uma das maiores promessas do futebol mundial, o jovem inglês sofreu no início e veio marcar seu primeiro gol após 15 jogos. Com Carrick no comando, ele foi titular nas partidas contra Villarreal e Chelsea e marcou gol nos dois jogos. O torcedor dos Red Devils esperam que o atacante ganhe confiança e apresente o futebol que levou ele para Old Trafford.

E CR7 líder, artilheiro e uma referência dentro de campo. Ronaldo voltou para o United em busca de grandes objetivos. Subindo prateleiras em diversos recordes do clube, o português foi fundamental para equipe fazendo gols decisivos, principalmente na UEFA Champions League.