De Gea critica organização da Premier League

2 minutos de leitura

Com o calendário apertado no pós Copa do Mundo, De Gea critica a Premier League em colocar a equipe do Manchester United para jogador no meio da semana contra o Crystal Palace.

Além disso, o goleiro sofreu com algumas críticas durante a transmissão foi defendido por um velho conhecido do Manchester United.

De Gea solta o verbo sobre decisão da Premier League

na última quarta-feira (18), o Manchester United visitou o Crystal Palace em partida atrasada da Premier League. Então, o confronto que foi adiado devido o falecimento da rainha da Inglaterra foi duramente criticado por De Gea, principalmente por ser a poucos dias do jogo mais importante na temporada até agora, contra o Arsenal.

Após deixar o campo, ainda de cabeça quente devido ao empate sofrido nos últimos minutos, criticou o fato de jogar em uma semana em que o seu rival de próxima rodada não entrou em campo, dizendo que não entende por que colocar a partida exatamente naquele dia.

Além disso, também falou que achou que aquilo prejudicou o time, principalmente devido o cartão amarelo que Casemiro sofreu, o que irá tirá-lo do confronto contra os Gunners no próximo domingo (22), às 13h30 (horário de Brasília).

De Gea é duramente criticado

Durante a transmissão da partida entre Crystal Palace e Manchester United, um ex-jogador dos Red Devils, Roy Kane, que atualmente é comentarista, fez duras criticas ao goleiro espanhol, principalmente depois que sofreu o empate nos minutos finais.

Falou que a culpa do gol sofrido tinha sido por conta da falta de marcação de Maguire e que De Gea não estava bem posicionado na jogada. Além disso, ainda falou que a grande defesa do espanhol na partida não tinha sido nada de mais, que se ele estivesse na meta, também teria pegado.

O goleiro nem o respondeu em nenhum lugar, o que é considerado normal. Mas, um outro ex-atleta do Manchester United foi quem veio nas redes sociais respondendo diretamente Roy Kane.

Patrick Evra, ex-lateral do time inglês, um dos titulares da última conquista de Champions League do United fez um post em seu twitter dizendo que só nos sonhos que Roy Kane faria aquela defesa, agradeceu o goleiro e disse que estava orgulho do resultado do time.

Por fim, mesmo com esse empate, o Manchester United vive uma ótima fase no pós Copa do Mundo, ainda sem perder e bem próximo do líder Arsenal. Sendo assim, encara os Gunners em busca de entrar de vez na briga pelo título, que não vem a um bom tempo para o time vermelho da cidade de Manchester.

Foto Destaque: Divulgação/Manchester United

<!-- Author Start -- data-lazy-src=
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.