De casa nova! Lucas Torreira é da Fiorentina

1 minuto de leitura

Antes de tudo, o volante uruguaio Torreira, de 25 anos, chega em Florença para sacramentar sua contratação. Assim, o jogador chegará à Fiorentina por empréstimo de uma temporada. Sendo assim, o clube de Florença irá pagar 1,5 milhões de euros pelo empréstimo ao Arsenal, que detém o passe do atleta. No entanto, se a Fiorentina quiser contar com o jogador em definitivo terá que pagar 15 milhões de euros.

Analogamente, Torreira havia sido especulado no Flamengo. Entretanto, o jogador, que estava reclamando de não ter muitas oportunidades com Simeone no Atlético de Madrid, onde também estava jogando emprestado pelo Arsenal, não deixou o futebol europeu. Assim, o uruguaio retornou à Itália. Dessa forma, o jogador já passou pelo futebol italiano por clubes, como Pescara e Sampdoria.

Foto: instagram /Torreira

Bem como, os rumores de sua transferências para a Fiorentina, Torreira postou uma pista de seu destino em seu Instagram. Assim, Lucas deixou nas entrelinhas que está indo até Florença finalizar seu processo de empréstimo com o clube. Dessa forma, o jogador chega para realizar exames e assinar seu contrato.

Sobretudo, o jovem enfrenta dificuldade de se firmar nos clubes onde joga. Assim, o uruguaio teve boas passagens no Pescara e Sampdoria. Lucas Torreira gerou interesse dos Gunners, que o contrataram em 2018. No entanto, Torreira não conseguiu se firmar na Inglaterra. Com isso, o Arsenal emprestou o volante para o Atlético de Madrid. Porém, o jogador também não conseguiu espaço na Espanha.

Assim, foi especulado a voltar para América do Sul. Dessa forma, seu nome foi ventilado em gigantes do continente, como Flamengo e Boca Juniors. Entretanto, o jogador preferiu continuar na Europa. Assim, volta para a Itália em busca de retomar seu bom futebol. Com isso, chega em Florença.

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.