De casa nova! Lucas Torreira é da Fiorentina

0
296
Torreira

Antes de tudo, o volante uruguaio Torreira, de 25 anos, chega em Florença para sacramentar sua contratação. Assim, o jogador chegará à Fiorentina por empréstimo de uma temporada. Sendo assim, o clube de Florença irá pagar 1,5 milhões de euros pelo empréstimo ao Arsenal, que detém o passe do atleta. No entanto, se a Fiorentina quiser contar com o jogador em definitivo terá que pagar 15 milhões de euros.

Analogamente, Torreira havia sido especulado no Flamengo. Entretanto, o jogador, que estava reclamando de não ter muitas oportunidades com Simeone no Atlético de Madrid, onde também estava jogando emprestado pelo Arsenal, não deixou o futebol europeu. Assim, o uruguaio retornou à Itália. Dessa forma, o jogador já passou pelo futebol italiano por clubes, como Pescara e Sampdoria.

Foto: instagram /Torreira

Bem como, os rumores de sua transferências para a Fiorentina, Torreira postou uma pista de seu destino em seu Instagram. Assim, Lucas deixou nas entrelinhas que está indo até Florença finalizar seu processo de empréstimo com o clube. Dessa forma, o jogador chega para realizar exames e assinar seu contrato.

Sobretudo, o jovem enfrenta dificuldade de se firmar nos clubes onde joga. Assim, o uruguaio teve boas passagens no Pescara e Sampdoria. Lucas Torreira gerou interesse dos Gunners, que o contrataram em 2018. No entanto, Torreira não conseguiu se firmar na Inglaterra. Com isso, o Arsenal emprestou o volante para o Atlético de Madrid. Porém, o jogador também não conseguiu espaço na Espanha.

Assim, foi especulado a voltar para América do Sul. Dessa forma, seu nome foi ventilado em gigantes do continente, como Flamengo e Boca Juniors. Entretanto, o jogador preferiu continuar na Europa. Assim, volta para a Itália em busca de retomar seu bom futebol. Com isso, chega em Florença.