De casa nova, Gosens é da Inter!

De casa nova, Gosens é da Inter!
Foto: Getty images

Antes de tudo, Gosens e Inter tem um romance antigo. Ao passo que, seu nome foi ventilado diversas vezes na Nerazzurri. Aliás, não apenas na equipe de Milão. Mas, em diversos outros gigantes clubes da Europa. Entretanto, Atalanta e Inter chegaram em um acordo. Ou seja, sua casa nova será a Inter de Milão.

Detalhes da negociação

Primeiramente, o jogador assinará seu contrato nas próximas horas. Nesse ínterim, o contrato vai seguir os seguintes moldes, Gosens chega por emprestimo até o final dessa temporada. Entretanto, com obrigação de compra por 25 milhões de Euros mais alguns acordos que podem fazer com que esse valor aumente. Nesse sentido, Gosens deve vestir a camisa Nerazzurri já no mês de Janeiro.

A princípio, o ala esquerdo parece ser uma excelente aquisição para Inter. Ao passo que, chega para suprir uma posição carente na equipe. Analogamente, o alemão pode fazer diversas posições ofensivas e defensivas pelo lado esquerdo. Ademais, na última temporada foi considerado por muitos um dos três melhores jogadores do mundo em sua posição. Ou seja, tudo indica que ele seja dominante em sua posição e assuma a titularidade logo de cara. Em contrapartida, tudo depende de Inzaghi quer desenhar sua equipe.

Ademais, Gosens vem sendo convocado para sua seleção constantemente. Com isso, a maioria das vezes joga como titular. Sendo assim, por ser muito importante para a Atalanta e para sua a seleção da Alemanha ele gerou interesse de Newcastle e Manchester City. Juntamente com, a Inter de Milão que tem interesse no alemão desde a temporada passada. Agora, a equipe consegue realizar esse antigo sonho. Também, obtêm um ótimo reforço para essa temporada. Vale lembrar, que em Fevereiro a nerazzurri tem um duelo decisivo diante do Liverpool pelas Oitavas de Final da UEFA Champions League. Igualmente, a Inter é vista como azarão do confronto. Mas, o time vive ótimo momento e é completamente possível a classificação.