De Bruyne pede foco, mas admite “um pouco de vantagem” sobre Liverpool

1 minutos de leitura

Decerto, autor de quatro gols na partida contra o Wolverhampton, o meia Kevin De Bruyne falou ao fim da partida e projetou as duas últimas rodadas da Premier League. Em suma, o City é líder do torneio, com 89 pontos. São três pontos à mais do que o vice líder, Liverpool, além da vantagem de sete gols de saldo.

Entretanto, mesmo na frente, o belga pediu comprometimento e foco ao seu elenco. Para De Bruyne, o nível de atuação da equipe é alto e precisa de muito trabalho para que se mantenha assim. Até domingo (15), são quatro dias de descanso e treinamento, pontuados por Kevin:

“Obviamente sabemos no momento, sabemos que temos um pouco de vantagem com a diferença de gols. Acho que só precisamos nos concentrar no domingo no West Ham, será um jogo difícil, precisamos nos recuperar e estar prontos. É uma loucura. Os padrões que ambos estabelecemos, você tem que respeitr. Acho que ambas as equipes têm máximo respeito e jogam duro. Essa é a única coisa que podemos fazer, agora temos que nos preparar, não será fácil o jogo contra o West Ham”.

Foto destaque: Reprodução/MCFC

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!