DC United x Bayern de Munique — Melhores momentos e resultado

Primeiramente, DC United x Bayern de Munique se enfrentaram nesta quarta-feira (20), em partida amistosa, realizada no Audi Field, onde os alemães se sagraram vitoriosos pelo placar de 6 x 2.

DC United x Bayern de Munique — Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Sadio Mané abre a contagem nos três primeiros gols do Bayern

Antes de tudo, era de se esperar uma partida com grande favoritismo por parte do Bayern de Munique. Em suma, o time alemão ia fazer sua primeira partida na temporada e de cara, começou com sua principal contratação, Sadio Mané, entre os titulares, além do lateral, Noussair Mazraoui.

E com resultado, afinal de contas, ele marcou o primeiro gol da partida, em cobrança de pênalti, sofrida por Lucas Copado. Dessa forma, o segundo gol do time alemão saiu dos pés de Marcel Sabitzer. O austríaco recebeu passe de Serge Gnabry e arriscou o chute de fora da área, onde o goleiro do time americano tentou adivinhar o canto, mas a bola foi no meio.

Por fim, antes do término da primeira etapa, o Bayern de Munique marcou o terceiro gol, desta vez com Serge Gnabry, que recebeu bom passe e de Mané. O alemão, agora com seu contrato renovado, chutou caindo e conseguiu marcar o terceiro. Dessa forma, as equipes foram para o intervalo, de modo que os americanos não conseguiram fazer lances de perigo na meta alemã.

2º tempo: O DC United consegue marcar, mas o Bayern não diminui o ritmo

O técnico Julian Nagelsmann promoveu uma mudança geral na equipe. Ele trocou os 11 titulares, dessa forma, os reforços Ryan Gravenberch e Matthijs de Ligt entraram na partida.

A segunda etapa começou da mesma foram que terminou, com o Bayern de Munique se mantendo para cima e no ataque. Dessa forma, o quarto gol da equipe, saiu de mais um estreante, o zagueiro Matthijs de Ligt, que entrou no lugar de Dayot Upamecano.

Após cobrança de escanteio de Joshua Kimmich, a bola sobou e o zagueiro holandês acertou um lindo chute. O quinto gol foi marcado por Joshua Zirkzee, que só empurrou a bola para o fundo das redes, após passe de Kingsley Coman.

O time da casa conseguiu diminuir o placar, com Skage Lehland, que aproveitou um lance de rebote. E o DC United ainda marcou o segundo, desta vez com Theodore Ku-DiPietro, que fez linda jogada individual, arriscou o chute, Sven Ulreich fez a defesa mas deu o rebote, onde DiPietro conseguiu finalizar.

Por fim, o Bayern fechou a contagem, o autor do gol foi Thomas Muller. Ele recebeu passe de Ryan Gravenberch e avançou até a área, onde finalizou sem chances para o goleiro do DC United.

DC United x Bayern de Munique O que acontece agora?

O próximo compromisso do DC United, será contra o Montreal, já pela MLS, no próximo sábado (23).

Por fim, o Bayern de Munique irá jogar também no próximo sábado, porém, será um jogo amistoso contra o Manchester City.