David Raya é um dos titulares do Brentford, uma das grandes surpresas da Premier League. O goleiro vinha fazendo boas partidas e contava com uma boa defesa a sua frente. Todavia, o paredão vai desfalcar as Bees por muito tempo. A estimativa é que ele fique de quatro a cinco meses fora de combate. Portanto, Thomas Frank terá uma grande baixa.
No último fim de semana, em confronto contra o Leicester, o camisa 1 acabou se machucando em dividida com Ayoze Perez. De acordo com os médicos do clube, a contusão é no ligamento cruzado posterior do joelho.
O chefe médico de Brentford, Neil Greig, disse:
“Positivamente, esse tipo de lesão geralmente cura bem sem a necessidade de cirurgia“.
“David já começou a usar uma cinta projetada especificamente para ajudar neste processo“.
“Prevemos que o período de recuperação de uma lesão como esta seja entre quatro e cinco meses, o que permitirá que David volte aos seus altos níveis anteriores bem antes do final da temporada.”
A lesão de David Raya da oportunidade para Alvaro Hernandez. O goleiro está emprestado pelo Huesca. Assim, isso pode causar a sua contratação em definitivo. Até o momento, Hernandez atuou em dois jogos pela Carabao Cup.
Bryan Mbeumo e Ethan Pinnock também se lesionaram contra o Leicester, mas não tão grave. Assim, estão fora do confronto da Copa Carabao na quarta-feira com o Stoke. Ademais, podem ser desfalques para outras partidas.
David Raya is set to be out for between four and five months due to a knee injury sustained on Sunday
We are all with you, @daviidraya1 🙏 #BrentfordFC https://t.co/9mnjL6RA0F
— Brentford FC (@BrentfordFC) October 26, 2021
Foto Destaque: Divulgação/ David Raya