David Neres é o novo atacante do Benfica

1 minuto de leitura

Decerto, o Benfica confirmou a contratação do atacante brasileiro David Neres. O jogador vem do Shakhtar, onde só ficou seis meses, mas foi impedido de jogar por conta da guerra. Antes, fez boa participação no Ajax. O contrato do atacante irá até 2027.

Decerto, o atacante chegou para substituir Everton, que voltou para o Brasil. O clube português pagou 12 milhões de Euros pela nova contratação, que se junta a um novo time. Em suma, os Encarnados contrataram um novo treinador, Roger Schmidt, que conhece Neres, pois treinava o PSV, também da Holanda.

A equipe também já garantiu as chegadas do atacante Petr Musa e o lateral Alexander Bah. Por outro lado, além da saída de Everton, Darwin Núñez também se foi, por 100 milhões de Euros, ao Liverpool.

Foto destaque: Reprodução/SLB

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!