David Neres é desfalque do Benfica na Champions

1 minuto de leitura

Decerto, o brasileiro Davis Neres será desfalque do Benfica no jogo de volta da Champions League. Nesta terça-feira (9), o time viaja para Dinamarca, onde enfrenta o Midtjylland, em partida que tem a vantagem do empate. No primeiro jogo, os Encarnados venceram por 4 x 1.

Nesta segunda-feira (8), o brasileiro não treinou com o elenco, e no começo da tarde, o Benfica confirmou os 24 jogadores do plantel e Neres não está. Na sexta-feira (6), contra o Arouca, na estreia do Campeonato Português, Neres começou jogando. Entretanto, saiu no segundo tempo com algum desconforto, só que não é algo tão preocupante. Por conta do resultado do primeiro jogo, a comissão técnica decidiu poupar o jogador.

Roger fala sobre o confronto

Portanto, o treinador da equipe, Roger Schmidt, falou na antevisão da partida do torneio continental. O comandante já cobrou que o time entre ligado para o jogo, sem sentar em cima da vantagem que se construiu. Para Roger, o maior objetivo é ganhar novamente o confronto e veremos, novamente, o Benfica no ataque:

“Esperamos que o adversário tente tudo para recuperar. Estamos no intervalo da eliminatória, está bem encaminhado para nós, conseguimos um bom resultado em casa, mas a minha experiência neste tipo de jogos diz-me que temos de estar concentrados desde o primeiro segundo. Tenho visto que estão empenhados e muito ligados. Creio que a situação é boa, mas há margem de manobra para melhorar”.

Benfica e Midtjylland jogam às 16h (horário de Brasília), nesta terça-feira (9), no jogo de volta da terceira fase da Champions. Quem passar, jogará a quarta fase do torneio e depois, entrará na fase de grupos.

Foto destaque: Reprodução/SLB

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!