Dave Rennie garante o mínimo de lesões aos Robins

Dave Rennie, garante o mínimo de lesões
Dave Rennie, garante o mínimo de lesões. Foto: (Divulgação/ Getty Images).

A saber, o Bristol City  já projeta o desafio da próxima rodada, na qual recebe o líder da Championship, Bournemouth, em seus domínios, o Ashton Gate. Nesse sentido, o chefe do DPM da equipe avaliou o desempenho da equipe. Assim, para Dave Rennie o trabalho segue a preparação e fortalecimento dos atletas para cada jogo.

“Estamos bem, a energia está alta e o desempenho também, podemos competir em todos os minutos de qualquer jogo, diz Rennie”.

Diante disso, o profissional ressalta a importância do descaso e assim, reapresentação pré-temporada. De fato, com as mudanças a atuação do time é ampliada durante a temporada da equipe. Sem dúvida, Nigel Pearson exalta o nível da equipe no ano atípico.

Dave Rennie no desenvolvimento dos Robins

Além disso, a filosofia do clube trabalha tanto os jogadores que se mantém ativos e no plantel titular, quanto aqueles que não estão presentes em todo match. Ou seja, através do apoio tecnológico a parte física é aprimorada e os resultados positivos aparecem.

Sem dúvida, a atividade individual e coletiva preza pela melhor performance do grupo em todas as competições e isso não seria diferente na Championship.

Antes de tudo, os Robins começaram muito bem a temporada 2020/2021. Nesses moldes, se tratando da EFL, o time dirigido por Nigel Pearson mantém o equilíbrio. Isso porquê,  garantiu a 9ª colocação aos Robins na EFL.

Afinal, para a competição Dave Rennie garante os seus players mais fortes, rápida e ajustados.  Ou seja, isso retrata a atenção aos 90′ inteiros de uma partida. Isso porque, os Robins sofreram gols nós acréscimos em pelo menos três de seus encontros na competição inglesa.

“São três jogos por semana, não temos uma janela de descanso e para isso nós planejamos bem a rotina dos atletas. buscamos dar oportunidade e desenvolver os jogadores individualmente, afirma  rennie”.

Assim sendo, através da liberdade e transparência do grupo o líder do Departamento Médico, consegue focar em oferecer as ferramentas para priorizar a performance e atuação dos atletas em cada matchday.