Dara O’Shea recebe comentários de Steve Bruce

Dara O’Shea recebe comentários de Steve Bruce
Foto: Reprodução/Getty Images

A princípio, com a temporada 2021/22 chegando ao fim, o West Brom começa a pensar no futuro. Não só o elenco e o treinador estão sendo analisados, mas também as próprias lideranças dentro do elenco. Dessa forma, após um ano de dificuldades, mas também de certezas, o desempenho do zagueiro Dara O'Shea cresce nesse cenário.

Pois, o zagueiro de 23 anos e titular dos Baggies, o camisa 4 da equipe, mostrou muita competência durante a temporada. Além do mais, conseguiu superar uma fratura no tornozelo após ficar seis meses fora. Em fevereiro, o jogador retornou e não saiu mais da titularidade.

Portanto, o técnico do West Brom, Steve Bruce, fez comentários importantes sobre Dara O'Shea nesta última quarta-feira (20). O comandante de 61 anos afirmou que enxerga o atleta como um futuro capitão da equipe. O irlandês tem apenas 23 anos e é cria das categorias de base do clube.

Além disso, O'Shea já é peça carimbada nas convocações da Seleção Irlandesa, onde fez sua estreia dois anos atrás e já possui dez jogos. Porém, o fato de ainda ser um jovem promissor garante uma expectativa no jogador, tanto na seleção quanto no clube.

Ademais, vale ressaltar a atual fase do West Bromwich, que, após uma temporada frustrante, pode sofrer uma reformulação. O atual técnico, que ainda não está certo para a próxima temporada, já afirmou que o clube precisa de uma mudança no elenco. Portanto, o zagueiro de 23 anos pode ser uma peça importante.

“Ele teve uma lesão ruim no começo da temporada e esteve fora por seis meses. Eu o coloquei de zagueiro direito porque queria ele no time. Talvez foi um pouco cedo demais e uma chamada ruim minha. Mas ele tem um futuro brilhante”, disse Steve Bruce.

West Bromwich em 2021/22

Os Baggies ocupam a 12ª colocação na Championship com 60 pontos. A princípio, a expectativa para a temporada era a disputa pelas primeiras posições da classificação. E, decerto, foi algo que ditou o ritmo no começo, sempre ali entre 1º,2º e 3º. Contudo, as dificuldades chegaram, e o rendimento caiu, assim como o treinador Valerien Ismael. Até mesmo com Steve Bruce a situação não evoluiu, deixando o clube despencar na tabela.