Daniel James deixa Manchester United a caminho do Leeds

0
421
Leeds United
Foto: Divulgação/ Leeds United

Nesta terça-feira (31), o Manchester United confirmou a transferência de Daniel James para o Leeds United. O jogador de 23 anos está em uma ótima fase e numa grande evolução, porém, com as grandes contratações como Sancho e Cristiano Ronaldo o jovem galês iria acabar perdendo espaço na equipe dos Diabos Vermelhos.

CARREIRA DE DANIEL JAMES 

O jovem de País de Gales chegou ao United em 2019. Dessa forma, teve um impacto instantâneo em Old Trafford, marcando gol em sua estreia contra o Chelsea, pela Premier League.

Com muito talento e maturidade, James fez 74 jogos com a camisa do Manchester United, e marcou nove gols e nove assistências , incluindo uma bola na rede contra seu novo clube, ou seja, o Leeds United, em 2019/20.

FUTURO NO LEEDS

James já era um sonho antigo da equipe do Leeds, antes de se transferir para a base dos Diabos Vermelhos ele quase foi para na equipe de Bielsa. Dessa forma, ele chega por lá dois anos depois, muito mais maduro e com mais qualidade, sendo assim, para ser titular da equipe e se destacar ainda mais na Premier League.