Daniel Fuzato deve buscar novos ares no fim de contrato com a Roma

Daniel Fuzato deve buscar novos ares no fim de contrato com a Roma
Foto: Divulgação/ Roma

O goleiro brasileiro Daniel Fuzato pode estar com os dias contados na Roma. Isto porque, o arqueiro quer encontrar uma equipe em que tenha mais minutos dentro de campo. Assim, o atleta de 24 anos tem contrato até o ano que vem, mas quer outros desafios. Desta forma, o destino ainda não está fechado, mas já conta com interesse de times da Itália.

Na atual temporada, o goleiro disputou apenas uma partida, pela Conference League 2021/22. No ano de 2020, ele acabou emprestado para o Gil Vicente e entrou em campo em seis oportunidades. Desta forma, retornou antes de terminar o vínculo de empréstimo à pedido do técnico José Mourinho. No entanto, não vem sendo lembrado pelo português.

A Roma ocupa a quinta posição, com 54 pontos e sonha com a vaga na Champions League. Sendo assim, o próximo jogo será no domingo (10), contra a Salernitana, às 13h (horário de Brasília). A partida será no estádio Olímpico.

Daniel Fuzato do Palmeiras até a Roma

O atleta foi formado na base do Palmeiras, aonde chegou aos 12 e saiu com 20 anos. Desta forma, Daniel contou com um crescimento e teve convocações para a Seleção brasileira de base. No entanto, nunca atuou pelo elenco profissional do Alviverde. Além disso, acabou lembrado por Tite, em novembro de 2019. Naquela ocasião, integrou o elenco para os amistosos contra Argentina e Coreia do Sul.

Foto: Divulgação/ Roma