Dani Rodríguez permanece no Mallorca até 2024

Dani Rodríguez permanece no Mallorca até 2024
Dani Rodríguez permanece no Mallorca até 2024 (Foto: Divulgação/Twitter oficial do Mallorca)

É oficial! Nesta quarta-feira (1), o Mallorca anunciou que Dani Rodríguez renovou seu contrato por mais duas temporadas. Ele já tinha contrato até 2023, mas a diretoria resolveu premiá-lo por conta de seu desempenho e dedicação nas últimas campanhas.

Aliás, o meio-campista, que completará 34 anos, estendeu sua relação com a equipe até 30 de junho de 2024, quando completará 36 anos. Se permanecer até o final do contrato, somará um total de seis campanhas com a camisola maiorquina.

Ademais, desde que chegou, Dani participou de 159 jogos pelo Mallorca e marcou 20 gols. Além disso, fez parte de duas promoções para primeira divisão da La Liga.

Mallorca divulga vídeos em homenagem a Dani

De antemão, para anunciar a sua permanência, o clube produziu um vídeo, que mostra ele e sua cidade natal, Betanzos. Na oasião, participaram da produção: a família, vizinhos e amigos.

 

Permanências e saídas

A princípio, desde que a temporada terminou, o Mallorca já garantiu a continuidade de Pablo Maffeo. Por outro lado, o clube anunciou a saída de três grandes nomes: Brian Oliván, Manolo Reina e Salva Sevilla.

Última partida do Mallorca

A saber, a última partida do Mallorca aconteceu fora de casa, no Estádio Reyno de Navarra. Os Vermelhões venceram o Osasuna por 2 x 0, garatindo a permanência do clube na primeira divisão. Os gols forma marcados por Ángel e Grenier.