Dados sobre o Colônia, próximo adversário do Stuttgart

Dados sobre o Colônia, próximo adversário do Stuttgart
Foto: Reprodução / VfB Stuttgart

Primeiramente, Colônia x Stuttgart se enfrentam neste domingo (19), em jogo válido pela 17ª rodada da Bundesliga. Sendo assim, confira alguns dados sobre o Colônia, próximo adversário do time da Estugarda.

Média de pontos do técnico adversário

Primeiramente, após 18 jogos oficiais, o técnico do Colônia, Steffen Baumgart, que está no cargo desde o início da temporada, está com uma média de 1,56 pontos. Em seu clube anterior, Paderborn, ele alcançou uma média de 1,62 pontos por jogo, onde comandou a equipe por 166 jogos.

Destaque para Anthony Modeste

Em seguida, o Colônia vem fazendo uma boa campanha até aqui no Campeonato Alemão. E se isso vem sendo possível, é graças a um dos destaques do time até aqui, Anthony Modeste. O jogador é o artilheiro da equipe no campeonato, com 10 gols marcados, sendo inclusive, dois gols na última partida, na vitória por virada fora de casa, contra o Wolfsburg.

Classificação geral na história do Campeonato Alemão

Em suma, na tabela de classificação geral da Bundesliga, o Colônia está em nono lugar, entre o Eintracht Frankfurt (8º lugar) e o Bayer Leverkusen (10º lugar). Até aqui, os Bodes estão com 2.385 pontos em 1678 partidas disputadas.

Segurança na tabela

Atualmente, o Colônia se encontra em 10º lugar na tabela de classificação do Campeonato Alemão. De modo que sob o comando de Baumgart, a pior colocação do time nessa edição, foi o 12º lugar.

Goleiro reserva

O goleiro Marvin Schwänbe, de 26 anos, é o goleiro reserva do Colônia, mas assumiu a titularidade desde a 13ª rodada, quando o titular, Timo Horn, se lesionou. Até aqui, Schwänbe jogou quatro partidas e sofreu seis gols.

Gols sofridos em todas as rodadas

Até aqui, são 16 rodadas de Bundesliga e até aqui, os Bodes são a única equipe que sofreu ao menos um gol em todos os jogos.

Tabu contra o Stuttgart

Por fim, a última vitória do Colônia sobre o Stuttgart, jogando em casa, aconteceu em 2000. Na ocasião, o time da Estugarda foi derrotado de virada, por 3 x 2, em jogo válido pela 10ª rodada da Bundesliga. Desde então, foram 11 jogos na RheinEnergieStadion, sendo seis vitórias e cinco empates.

E esses foram os dados sobre o Colônia, um forte adversário e que provavelmente vai dificultar e muito, a vida do time da Stuttgart no próximo domingo.