Dack de volta ao time principal

Dack de volta ao time principal
Dack de volta ao time principal (Foto: Divulgação Blackburn)

Primeiramente. Tony Mowbray revelou que Bradley Dack deve ser incluído no elenco para o jogo em casa neste fim de semana contra o Bristol City em Ewood Park.

Lesão de Dack

Contudo, o retorno de Dack aos gramados tem sido uma longa espera. O jovem não joga com Mowbray desde que sofreu uma segunda lesão no ligamento cruzado anterior contra Brentford há um ano este mês.

No entanto, ele está na fila para uma possível volta em Ewood Park neste fim de semana, o que seria exatamente um ano desde seu desgosto contra os Bees.

Conquanto, tendo impressionado em seus jogos no sub-23 de Mike Sheron, agora pode surgir a chance de Dack estar de volta para o encontro contra os Robins.

“Acho que há uma boa chance de Dack ficar no banco no sábado. Ele disputou três jogos pelo Sub-23 e marcou quatro gols nesse período. Para os torcedores, porém, não esperem o Bradley Dack antes de suas lesões porque ele não está completamente em forma. Contanto que sintamos e ele sinta que não o estamos colocando em risco de lesão, ele pode ser uma opção para nós.”, disse Mowbray à RoversTV após o empate em 0 x 0 com o Millwall na noite de terça-feira.

Mowbray comentou ainda mais sobre o jovem:

“O que eu sei é que se ele tivesse uma chance contra o Millwall, ele a colocaria no fundo da rede. Isso não é desrespeito aos rapazes que perderam chances, mas Dack é um jogador de futebol incrivelmente técnico nos dois pés. Talvez valha a pena ter um jogador, apesar de não estar 100% em forma, por 20 minutos fora do banco”, acrescentou Mowbray. Veremos. Gostava de lhe dar mais tempo de jogo e melhorar a sua condição física, mas precisamos de marcar quando as oportunidades surgirem e o Bradley mostrou que está de volta ao seu melhor nível clínico, mesmo nos Sub-23. Spudermos criar chances para ele, ele entrará na área e marcará gols.”