Cukaricki x Twente – Melhores momentos e resultado

Nesta quinta-feira (04), Cukaricki x Twente se enfrentaram pelo jogo de ida da fase de classificação para a Conference League. Assim, a partida terminou 3 x 1 para o Twente. Confira um breve resumo do confronto.

Assista aos melhores momentos de Cukaricki x Twente

EM BREVE

1º tempo: Twente encaminha classificação

A equipe do Cukaricki estreou com um placar agregado de 8 x 1 diante do Racing Luxemburg, na 1ª fase da competição. Por outro lado, o Twente conseguiu a vaga direta para as quartas de final de classificação, após terminar em 4º lugar no Campeonato Holandês. Assim, o Twente era um forte favorito para vencer o duelo e o favoritismo se confirmou logo no primeiro tempo.

A equipe holandesa fez o resultado com apenas 40 minutos. O primeiro gol veio dos pés do atacante Daan Rots, após uma linda triangulação pela esquerda. Posteriormente, Michel Vlap ampliou o placar, com uma linda cobrança de falta. O Cukaricki buscou entrar no jogo, tentando parar o Twente com faltas e até conseguia ficar com a bola, mas pecava nas finalizações.

Certamente, o Twente é uma equipe mais qualificada e com jogadores decisivos. Afinal, fez uma grande campanha no campeonato holandês. Portanto, no final do primeiro tempo, Joshua Brenet encaminhou a classificação para o Twente.

2º tempo: Twente confirma favoritismo

O Cukaricki conseguiu o gol de honra aos 58 minutos com Stefan Kovac, em um chute de primeira, surpreendo o goleiro do time holandês. Antes disso, o próprio Kovac perdeu uma chance de ouro, cara a cara com Lars Unnerstall, mas finalizou muito mal. Por fim, com o resultado na mão, o Twente teve a chance de marcar o quarto gol, mas foi bloqueado pelo defensor do Cukaricki. Enfim, vaga encaminhada.

Cukaricki x Twente – E agora?

Na sequência, o Cucaricki volta a campo no próximo domingo (07), contra a equipe do Nijmegen, na estreia do Campeonato Holandês. Já o Cukaricki, no mesmo dia enfrenta o Sp. Subotica, pelo Campeonato Servo.