Crystal Palace x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado

Crystal Palace x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (6), ocorreu o confronto entre Crystal Palce x Wolverhampton pela 11ª rodada da Premier League. Era esperado um duelo muito equilibrado, no entanto os donos da casa se impuseram e venceram por 2 x 0. Os Wolves frustaram muito, porque criaram muito pouco. Os gols saíram apenas no 2º tempo, mas os Eagles estavam “engolindo” os adversários.

Crystal Palace x Wolverhampton– Melhores Momentos 

1° Tempo: o zero persistiu no placar

Desde os primeiros segundos, o Crystal Palace já mostrava que seria superior na partida. A equipe treinado por Patrick Viera começou com as linhas altas e buscando ter a posse de bola. Por outro lado, os Wolves estavam acuados. Com esse ritmo do jogo, o gol dos mandantes era questão de tempo.

Todavia, acabou que não na 1ª etapa que a rede balançou. Os Eagles chegaram com algumas bola paradas e em um chute de Wilfried Zaha. Entretanto, nenhuma dessas chances assustaram de fato o plantel de Bruno Lage. Sendo assim, Viera teria que transformar toda a posse de bola em chances de gol.

2° Tempo: Venceu quem jogou

O Crystal Palace voltou com tudo na segunda etapa. A equipe não mudou a sua forma de jogar, mas passou a buscar passes mais arriscados. Aos 60′, James McArthur conduziu a bola até as proximidades da área e deu uma enfiada de bola para Wilfried Zaha. O camisa 11 tirou bem do goleiro e abriu o placar.

Com o placar favorável, os Eagles passaram a atuar de forma inteligente, sem se expor. Todavia, seguiram melhores na partida e estavam próximos de “matar” o embate. Até que aos 77′, Conor Gallagher aproveitou uma bola mal rebatida e ampliou o placar. Os Wolves tentaram descontar a vantagem, em falta de João Moutinho. Entretanto, não foi o suficiente e o confronto terminou em 2 x 0 para o Crystal Palace.

Crystal Palace x Wolverhampton – O que acontece agora?

Com a vitória, o Crystal Palace atingiu a 9ª posição, com 15 pontos. Na próxima rodada, os Eagles visitam o Burnley, daqui há 13 dias. Assim, podem engrenar uma sequência de vitórias. Por outro lado, o Wolverhampton está em 8º lugar e com 16 pontos. A equipe não perdia desde setembro, no entanto reencontrou a derrota neste sábado. O seu próximo compromisso é no dia 20 de novembro, contra o West Ham, em casa.

Foto Destaque: Divulgação/ Crystal Palace