Crystal Palace x West Ham – Melhores momentos e resultado

Crystal Palace x West Ham – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / West Ham United

Na tarde deste sábado (1), o duelo Crystal Palace x West Ham aconteceu pela 21ª rodada da Premier League. De fato, os visitantes saíram vitoriosos pelo placar de 3 x 2. A saber, o nome do jogo foi o argentino Manuel Lanzini, autor de dois gols. Assim, os Hammers abriram 3 x 0 no primeiro tempo. E os Eagles descontaram nos minutos finais da partida.

Crystal Palace x West Ham – Os melhores momentos

1º tempo: West Ham domina

O jogo já começa com o Crystal Palace acertando a bola na trave, com o ganês Ayew. No entanto, fez muita falta. Porque, aos 22′, o West Ham abriu o placar com o jamaicano Michail Antonio, aproveitando belo cruzamento do argelino Benrahma. Assim, o centroavante só tocou na bola para desviar do goleiro e colocar 1 x 0 em Selhurst Park.

Três minuto depois, o West Ham apliou. A saber, Rice encontrou Manuel Lanzini no meio da zaga. O argentino deu um drible de futsal em dois defensores do Crystal Palace, e bateu forte. A bola foi no meio do gol, mas ainda bateu no travessão antes de morrer na rede. De fato, um golaço na zona sul de Londres, e 2 x 0 no marcador.

Já no fim do primeiro tempo, o sérvio Milivojevic do Crystal Palace tocou com a mão dentro da área. Assim, o juiz conferiu no monitor do VAR, e marcou a penalidade. Dessa forma, o argentino Manuel Lanzini assumiu a responsabilidade, e bateu no cantinho do goleiro espanhol Guaita. O West Ham iria para o intervalo com 3 x 0 no placar.

2º tempo: emoção nos minutos finais

Na volta do intervalo, o Crystal Palace não conseguiu produzir tanto. Mas, no fim do jogo, os Eagles pressionaram bastante a defesa dos Hammers.

Dessa forma, aos 38′, Olise cobrou uma falta na área, muito fechada, quase em direção ao gol. Mas, o francês Edouard apareceu no meio da zaga e colocou o pé na bola para desviar e diminuir. Em suma, o jogo estava 3 x 1.

Em seguida, já nos acréscimos, o Crystal Palace ganhou uma falta idêntica à que havia gerado o primeiro gol. No entanto, dessa vez Olise bateu direto, um verdadeiro golaço de falta do jovem em Selhurst Park. Fim de jogo, 3 x 2 para o West Ham, que quaser tomou o empate mesmo estando ganhando 3 x 0.

Crystal Palace x West Ham – O que acontece agora?

Com a vitória, o West Ham fica a apenas um pontinho do G4, já que tem 34, em 5º lugar. A saber, o Arsenal é o 4º, com 35. Por outro lado, o Crystal Palace fica estacionado no meio da tabela, na 11ª posição, com 23 pontos.