Crystal Palace x Tottenham – Melhores momentos e resultado

0
179
Crystal Palace
Foto: Divigulção/ Twiiter/ @CPFC

Antes de mais nada, a Premier League começou com tudo. Assim, em jogo válido pela 4ª rodada, o Crystal Palace recebeu o até então líder Tottenham. Com isso, a partida caminhava para o empate até o defensor dos Spurs ser expulso, abrindo o caminho para a vitória dos donos da casa. Por fim, o duelo abriu a rodada deste sábado (11).

MELHORES MOMENTOS – CRYSTAL PALACE X TOTTENHAM

1º TEMPO – JOGO EQUILIBRADO

De fato, a partida começou com muito equilíbrio entre as equipes. Dessa forma, os donos da casa inicialmente foram para cima dos Spurs, mas sem eficácia no último passe. Nesse sentido, os visitantes apesar da solidez defensiva, também não conseguia levar perigo ao Palace, deixando o duelo morno. Em conclusão, a primeira etapa terminou sem muita emoção, empatada em 0 x 0.

2º TEMPO – EXPULSÃO, SHOW DE ZAHA E ESTREIA INESQUECÍVEL

A segunda etapa iniciou diferente da primeira, com muito mais chances de gol. Nesse ínterim, o Tottenham logo nos primeiros minutos assustou a meta do Palace, com um belo chute de Harry Kane de fora da área. Além disso, os Spurs conseguiam controlar melhor a partida, ficando mais perto de abrir o placar.

Por outro lado, a expulsão aos 14 minutos do zagueiro Japhet Tanganga mudou o rumo do confronto. Dessa forma, com um a mais, o Crystal Palace dominou o controle da posse de bola, criando uma chance atrás da outra, mas pecando na finalização. No entanto, após a bola pegar na mão do lateral Ben Davies, pênalti para os donos da casa. Assim, o marfinense Wilfried Zaha rolou a bola para um lado e o goleiro para o outro, abrindo o marcador, 1 x 0.

Em contrapartida, o que já estava ruim para os visitantes, pioraram. Desse modo, depois de linda jogada individual de Zaha, o estreante francês Odsonne Edouard empurrou para o fundo das redes, deixando o placar em 2 x 0. Em suma, com outro bom passe recebido, só que agora do meio campista Conor Gallagher, Edouard marcou seu segundo gol na partida, finalizando o duelo em 3 x 0 para o Palace.

CRYSTAL PALACE E TOTTENHAM – E AGORA?

Em síntese, o Crystal Palace consegue sua primeira vitória na Premier League. Dessa maneira, o Palace tem como desafio na próxima rodada o Brighton, em casa. Por outro lado, o Tottenham encerra a sequência de três vitórias seguidas, conhecendo sua primeira derrota. Por final, os Spurs tem o Chelsea como adversário na próxima rodada.