Crystal Palace x Stoke City – Melhores momentos e resultado

Crystal Palace x Stoke City – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/PL Brasil

Nesta terça-feira (1), o Crystal Palace bateu o Stoke City, no Selhurst Park Stadium, em Londres, pelas oitavas de final da FA Cup. Assim, os Eagles foram eficientes e conseguiram a vaga para a próxima fase da competição. Confira como foi Crystal Palace x Stoke City.

Crystal Palace x Stoke City – Os melhores momentos

1º tempo: Nada de emoção

Primeiramente, o primeiro tempo foi de pouca inspiração de lado a lado. Dessa forma, os goleiros trabalharam muito pouco durantes os 45 minutos iniciais da partida. Até mesmo em uma das poucas chegadas dos mandantes, a bola foi direto para fora, sem muito perigo para a meta adversária.

Nesse sentido, para os Eagles foi bem parecido, um primeiro tempo de pouca inspiração. Os visitantes tiveram muitas dificuldades de passar pela defesa do Stoke City. Assim, até mesmo quando chegaram a finalizar, acabaram parando na zaga adversária, Bonham nem sujou o uniforme na 1ª etapa. Placar ao final do 1º tempo estava como começou, 0 x 0.

2º tempo: Gols, emoção e decisão 

A segunda etapa teve mais emoção para o jogo. Assim, aos 7′ o Crystal Palace já balançou as redes. Após bola desviada em cruzamento rasteiro, Kouyaté, bem colocado só empurrou ela para gol. A defesa do Stoke ainda quis um possível impedimento, mas a posição era legal.

Entretanto, cinco minutos depois, foi a vez dos Potters balançarem a rede. Então, em linda jogada de Sawyers, ele deu um passe com açúcar para Josh Tymon completar paro o gol e empatar. O jogo esfriou um pouco, mas somente até os 36 minutos, quando a eficiência dos Eagles definiu o confronto. Após cruzamento, Bonham saiu e socou a bola para a entrada da área, o holandês Riedewald pegou a sobra e finalizou forte para dar a vaga ao time da casa. Placar final, 2 x 1.

Crystal Palace x Stoke City – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o Crystal Palace venceu e avançou às quartas da FA Cup. Assim, os mandantes agora aguardam o adversário da próxima fase. Enquanto, o Stoke City, com a derrota, e agora foca somente na disputa da Championship.

Por último, os Eagles agora jogam fora de casa, dessa vez contra o Wolves, em confronto pela Premier League. Por outro lado, os Potters têm mais um jogo difícil em sua casa, contra o Blackpool pela liga.