Crystal Palace x Norwich – Melhores momentos e resultado

Crystal Palace x Norwich – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Crystal Palace

Nesta terça-feira (28), rolou o confronto entre Crystal Palace x Norwich, no Selhurst Park Stadium. O duelo foi válido pela 19ª rodada da Premier League 2021/22. Como esperado, os mandantes foram superiores e venceram sem muitas dificuldades o adversário por 3 x 0. Com isso, os Canários seguem na lanterna da competição.

Crystal Palace x Norwich – Melhores momentos

1° Tempo: Pressão e show do Crystal Palace

Jogando em casa, o Crystal Palace tomou as iniciativas do confronto desde o início. Desse modo, logo aos 8′, Hughes foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou a penalidade. Assim, Édouard foi para cobrança e abriu o placar para os mandantes. Após o gol, o Norwich até tentou pressionar o adversário, mas não conseguiu.

Então, o Crystal Palace continuou no comando do confronto e mais tarde voltou a balançar as redes. Édouard fez uma boa jogada e tocou para Mateta, que bateu forte para ampliar o placar. Apesar do gol, os mandantes não se contentaram e logo em seguida marcaram mais um. Dessa vez, a bola sobrou para Schlupp dentro da área e o lateral empurrou para dentro. Portanto, a etapa inicial terminou com uma vitória dos The Eagles por 3 x 0.

2° Tempo: Equilíbrio e manutenção do resultado 

Com a grande vantagem conquistada na etapa inicial, o Crystal Palace voltou do intervalo disposto a cadenciar o jogo. Por outro lado, o Norwich não oferecia grandes perigos ao adversário. Com isso, o segundo tempo foi muito equilibrado e com poucas chances.

Aliás, a melhor e única oportunidade ficou com os Canários em finalização de Placheta, mas o goleiro fez uma boa defesa. Dessa maneira, a partida terminou com uma grande vitória do Crystal Palace por 3 x 0.

Crystal Palace x Norwich – O que acontece agora ?

Com este resultado, o Crystal Palace pula para a 10ª posição da competição com 23 pontos somados. Enquanto isso, o Norwich segue na lanterna da competição e o sonho de fugir do rebaixamento fica cada vez mais distante. Assim, as equipes voltam a campo no próximo sábado (1), pela 20ª rodada da Premier League. Os The Eagles vão receber o West Ham. Já os Canários jogam contra o Leicester.