Crystal Palace x Newcastle – Melhores momentos e resultado

Crystal Palace x Newcastle – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/ Crystal Palace

Neste sábado (23), Crystal Palace e Newcastle empataram por 1 x 1, em partida válida pela 9ª rodada da Premier League. Com o resultado, a equipe da casa se mantém a uma boa distância da zona de rebaixamento. Por outro lado, os visitantes seguem na penúltima posição do campeonato. A saber, os gols do jogo foram marcados por Benteke, para os Eagles, enquanto, Callum Wilson fez o dos Magpies.

Crystal Palace x Newcastle – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Nada de gols

Antes de tudo, foi o Newcastle que teve a primeira oportunidade de abrir o placar. Assim, após bola alçada na área, Krafth desviou para o gol, e o zagueiro Guehi fez milagre para afastar bola que tinha a direção das redes. Em sequência, o Crystal Palace respondeu com cabeçada de Benteke, que explodiu na trave. Contudo, o jogo foi se tornando mais morno, pois ambas equipes terminariam a primeira etapa sem marcar.

2º tempo: Empate com direito a pintura de Callum Wilson

Ademais, o time da casa conseguiu inaugurar o marcador apenas aos 10′ do segundo tempo. Dessa forma, Mitchell cruzou da esquerda, para Benteke fazer de cabeça o primeiro gol do jogo. Logo depois, quase saiu o segundo. Dessa vez aproveitando cruzamento da direita, Benteke colocou a bola no travessão. Contudo, aos 19′, o Newcastle conseguiu o empate. Após sobra de escanteio, Callum Wilson emendou uma incrível bicicleta para fazer um gol espetacular.

Decerto, Benteke era o maior destaque ofensivo da partida. Todavia, o atacante desperdiçou grande oportunidade de recolocar o Palace na frente, após perder gol na cara do goleiro. Ademais, o belga ainda teria um gol anulado pelo VAR, já no fim do jogo. Por fim, empate por 1 x 1 no Selhurst Park.

CRYSTAL PALACE x NEWCASTLE – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o empate deixa o Crystal Palace na 15ª posição, com nove pontos marcados. Assim, a equipe do Selhurst Park volta a campo no próximo sábado (30), quando visita o Manchester City. Já o Newcastle segue na vice-lanterna do campeonato, com quatro pontos e sem nenhuma vitória. Dessa forma, na próxima rodada os Magpies recebem o Chelsea, também no sábado.