Crystal Palace x Newcastle – Melhores momentos e resultado

1 minutos de leitura

Neste sábado (21) o Crystal Palace, do treinador Patrick Vieira, recebeu o time do Newcastle, e em jogo morno, as equipes empataram por 0 x 0, no estádio Selhurst Park. O resultado deixa o Newcastle, atualmente terceiro colocado, distante do Arsenal líder da Premier League e que ainda joga na rodada 21, podendo aumentar a diferença de pontos que hoje é de oito.

Crystal Palace x Newcastle – Os melhores momentos 

1º tempo: Newcastle tem a bola mas não leva perigo

O time dos brasileiros Joelinton e Bruno Guimarães ficaram com a bola na maior parte da etapa inicial, mas não conseguiu levar grandes perigos ao gol do Vicente Guaita, do Crystal. O time da casa conseguiu se defender bem, porém não era efetivo nos contras ataques quando teve a posse ao seu favor.

 2º tempo: Nick Pope salva o Newcastle da derrota 

O segundo tempo foi um pouco diferente do primeiro, o Crystal Palace saiu para o jogo e levou perigo para o Newcastle. Aos 30 minutos, o goleiro Pope salvou o time visitante da derrota ao fazer grande defesa. É o décimo segundo jogo da Premier League que o Newcastle sai de campo sem sofrer gols na temporada de 2022-2023.

Crystal Palace x Newcastle – O que acontece agora?

Com o resultado o time do Crystal Palace estaciona na décima segunda colocação com 24 pontos conquistados em 21 rodadas. No momento não está próximo da zona de rebaixamento, porém também está distante de classificação para as próximas competições internacionais. O próximo jogo da equipe pela Premier League será no sábado (04), de fevereiro, quando enfrentará o Manchester United. O jogo será no estádio Old Trafford.

Enquanto a equipe do Newcastle ficou com 39 pontos e está em terceiro lugar e pode ser ultrapassado pelo Manchester United que jogará no domingo (22) contra o Arsenal. A próxima partida da equipe do treinador Eddie Howe pela Premier League será no dia 4 de fevereiro, quando atuará em seus domínios contra o West Ham. Porém antes disso terá dois duelos contra o Southampton, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Os jogos serão dias 24 e 31 de janeiro.

Leonardo Cardoso
Leonardo Cardoso

Jornalista