Crystal Palace x Manchester United – Melhores momentos e resultado

Crystal Palace x Manchester United – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Twitter / Manchester United

Neste domingo (22), o Crystal Palace venceu, no Selhurst Park, o Manchester United, em duelo válido pela 38ª rodada da Premier League. Assim, a partida aconteceu às 12h (horário de Brasília).

Crystal Palace x Manchester United – Os melhores momentos

1º Tempo: Propostas diferentes, gols perdidos e placar aberto

De início, os dois times jogaram de maneiras diferentes. Outrossim, o Crystal Palace foi mais reativo, enquanto o Manchester United manteve a bola para tentar agredir a equipe da casa. Dessa maneira, os Red Devils sofreram bastante na primeira etapa, já que os atacantes dos Eagles obrigaram o goleiro David de Gea a realizar várias defesas.

Ademais, aos 37′, Wilfried Zaha chutou de perna direita e abriu o placar para o Palace, que já vinha incomodando os defensores do time de Manchester. Portanto, a primeira metade terminou com vitória parcial dos Glaziers.

2º Tempo: Mais do mesmo, sem gols e derrota do United

Antes de tudo, na segunda etapa, ambas as equipes continuaram com estilos de jogo parecidos. Então, o Crystal Palace continuou jogando nos contra-ataques, enquanto o United ficou com a bola.

Contudo, mesmo controlando o jogo, os Red Devils não conseguiram abrir o placar. Desse modo, a equipe de Ralf Rangnick ainda criou algumas chances, mas, a defesa da casa foi superior e fez o ataque do United passar em branco.

Crystal Palace x Manchester United – O que acontece agora?

Sendo assim, após uma grande vitória no Selhurst Park, o Crystal Palace encerra sua temporada na 12ª posição, com um grande trabalho do treinador Patrick Vieira. Dessa maneira, os Eagles descansam e se preparam para o futuro.

Por fim, encerrando o jogo com a derrota, o Manchester United termina uma temporada decepcionante. Mesmo com um grande elenco, os Red Devils não foram capazes de entregar tudo que podiam. Todavia, a chegada de Erik ten Hag enche os torcedores de esperança.