Crystal Palace x Leicester – Melhores momentos e resultado

Crystal Palace x Leicester
Foto: Reprodução/Twitter/Leicester

Na manha deste domingo (3), Crystal Palace x Leicester se enfrentaram pela 7ª rodada da Premier League, no Selhurst Park, em Londres. Assim, com um belo jogo, Eagles e Foxes ficaram no empate em 2 x 2. Portanto, com um tempo vencido pra cada, Vardy e Iheanacho e Olise e Schlupp fizeram para os donos da casa.

Crystal Palace x Leicester – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Leicester começa melhor e Vardy deixa o dele

Em suma, mesmo jogando no estádio do adversário, em Londres, o Leicester não tomou conhecimento e partiu pra cima. Assim, em cobrança de falta logo no primeiro minuto, Jamie Vardy levou perigo em cabeçada. Em seguida, o Palace respondeu com Zaha e Gallagher, mas ambos pararam em Schmeichel.

Contudo, na metade da primeira etapa, Iheanacho roubou a bola de Andersen e saiu na cara do gol, batendo com categoria no canto de Guaita para abrir o placar. A saber, um belo presente de aniversário do camisa 14, que completou 25 anos neste domingo. Assim, em rápido contra ataque, Barnes acionou Vardy, que dominou e bateu sem marcação para ampliar para o Leicester ainda no primeiro tempo.

2º Tempo: Palace deixa tudo igual e o empate persiste no placar

Enquanto isso, já pela segunda etapa o Leicester poderia ter ampliado com Harvey Barnes, mas o camisa 7 errou o alvo na finalização logo no início. Em seguida, Edouard fez grande jogada individual e acertou a bola no travessão. Contudo, sete minutos após entrar na partida, Michael Olise tentou duas vezes para diminuir o placar para os Eagles, em belo chute na entrada da área sem chances para Schmeichel.

Enfim, 10 minutos após o primeiro gol, o empate do Palace saiu. Assim, em seu primeiro minuto em campo, Schlupp aproveitou a sobra na área e sacramentou a lei do ex, 2 x 2. Por fim, Schlupp teve outra oportunidade para virar o jogo em cobrança de escanteio, mas a bola passou rente a trave e se perdeu em linha de fundo.

Crystal Palace x Leicester – O que acontece agora?

Por fim, as equipes somam apenas um ponto cada, com os Foxes com oito na 13ª colocação e os Eagles com sete, na 14ª posição. Assim, o Leicester recebe o Manchester United, após data fifa, no dia 16. Enquanto isso, o Palace enfrenta o Arsenal em duelo de equipes londrinas, no dia 18.