Crystal Palace x Leeds – Melhores momentos e resultado

Crystal Palace x Leeds – Melhores momentos e resultado
Crystal Palace x Leeds – Melhores momentos e resultado

Crystal Palace x Leeds se enfrentaram nessa segunda-feira (25) no Selhurst Park, em Londres. O duelo era válido pela 34ª rodada da Premier League 21/22 e terminou 0 x 0.

Apesar de mais chances para o time da casa e com um Leeds rápido no contra-ataque, a partida não teve seu placar modificado.

Crystal Palace x Leeds – Os melhores momentos

 

1° tempo: forte pressão do Crystal Palace

Por jogar em casa o Crystal Palace tomou conta das ações logo no início, começou forte, marcando alto e chegando com perigo. Aos 15 minutos Mateta perdeu um gol incrível na sem goleiro, os donos da casa estiveram perto do gol nos primeiros 25 minutos de bastante pressão.

Leeds igualou um pouco as ações, mas errou muitos passes e não conseguiu se sobressair com a posse de bola. Após os 30 minutos o jogo ficou muito faltoso, saindo até um amarelo para o Andersen do Crystal Palace aos 45 minutos numa falta dura. O primeiro tempo acabou no 0 x 0.

2° tempo: Jogo fica movimentado, mas termina empatado

Um segundo tempo mais aberto, porém com mais ações do Crystal Palace novamente. O time da casa teve mais posse e mais volume de jogo, com boas chegadas de Zaha e também do Benteke que entrou no segundo tempo, mas esbarrou no goleiro Meslier e pouca efetividade no último passe.

Por fim, o Leeds teve algumas boas escapadas com Daniel James e o brasileiro Raphinha, mas não levou tanto perigo ao gol adversário. O time visitante sofreu com uma ‘blitz' nos minutos finais do Crystal Palace, mas conseguiu segurar o empate, que no fim, acabou pior para o Leeds pela sua pouca distância das últimas colocações.

Crystal Palace x Leeds – O que acontece agora?

Então, com o empate o Crystal Palace chega aos 38 pontos ocupando a 14ª posição. Assim, enfrenta o Southampton fora de casa na próxima rodada. Por fim, com esse um ponto o Leeds estaciona na 16ª posição com 34 pontos. Dessa forma, enfrentará o Manchester City na próxima partida.