Crystal Palace x Hartlepool – Melhores momentos e resultado

Crystal Palace x Hartlepool – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Crystal Palace FC

Na tarde deste sábado (5), o duelo Crystal Palace x Hartlepool aconteceu pelas 4ª fase da Copa da Inglaterra. Em resumo, os mandantes venceram a partida por 2 x 0. O destaque ficou para o atacante Michael Olise, autor de um gol e uma assistência. Bem como, o zagueiro Marc Guéhi, responsável por abrir o placar. Assim, os Eagles estão nas oitavas de final do torneio.

Crystal Palace x Hartlepool – Os melhores momentos

1º tempo: Crystal Palace mata o jogo

O primeiro gol do Crystal Palace saiu muito cedo. A saber, Michael Olise cobrou uma falta lateral muito bem, colocando a bola na medida para o zagueiro Marc Guéhi desviar e fazer 1 x 0. Assim, o time de Patrick Vieira já abria uma boa vantagem, em busca da classificação para as oitavas de final.

A pressão do Crystal Palace deu certo, e as 22′ o Hartlepool acabou errando na sua defesa. Assim, Ward dividiu com o defensor dos Cervos, e a bola ficou com Michael Olise. O jovem passou pelo zagueiro com facilidade e bateu no contrapé do goleiro. Assim, os Eagles já tinham 2 x 0 no placar. Mas, até o fim do primeiro tempo os visitantes dificultaram o jogo, e acabou nesse resultado mesmo.

2º tempo: jogo fica mais truncado

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais disputado no meio-campo. Como a grande pressão do Crystal Palace era perigosa, o Hartlepool preferiu não ficar esperando em seu campo de defesa. Mas, a melhor chance de gol da segunda etapa foi dos mandantes, quando Mateta recebeu nas costas da zaga e mandou na trave.

Hartlepool se ousou ao ataque, e assustou em uma finalização de longa distância de Crawford. Mas, a bola passou rente a trave e foi para fora. Assim, o jogo acabou mesmo em 2 x 0 para o Crystal Palace.

Crystal Palace x Hartlepool – O que acontece agora?

Com a vitória diante do seu torcedor, o Crystal Palace está classificado às oitavas de final da Copa da Inglaterra. Assim, espera o sorteio dos confrontos que deve acontecer nesta segunda-feira (7). Enquanto isso, agora só resta ao Hartlepool enfrentar seu calvário na Quarta Divisão.