Crystal Palace x Chelsea palpite e onde assistir – Premier League (Campeonato Inglês) – 12/02

5 minutos de leitura

Fique por dentro do melhor palpite para Crystal Palace x Chelsea, nesta segunda (12), pela 24ª rodada da Premier League. A bola rola a partir das 17h (de Brasília), no Selhurst Park. Veja como apostar nesta partida. Veja como apostar com as melhores odds, mercados e prognósticos.

Onde assistir

Crystal Palace x Chelsea terá transmissão exclusiva do Star+ (streaming).

Palpite Crystal Palace x Chelsea: As melhores apostas para esse jogo

Palpite Crystal Palace x Chelsea: prognósticos e melhores odds

Ambas Marcam

O Crystal Palace está na 14ª colocação com 24 pontos, enquanto o Chelsea é o 11º com 31. Próximos na tabela, as duas defesas costumam falhar constantemente, com 39 gols sofridos no lado dos Eagles e 40 dos Blues.

Vale ressaltar que dos últimos cinco jogos do Chelsea, quatro terminaram com pelo menos um gol para cada lado. Portanto, com isso em mente, apostaremos que ambas equipes irão marcar.

Asiático 2 gols

Nas últimas 10 partidas do Chelsea longe de casa, nove terminaram com pelo menos dois gols. Além disso, cinco dos sete confrontos mais recentes do Crystal Palace tiveram mais que duas bolas nas redes.

Os Eagles e Blues, possuem defesas vulneráveis, que já sofreram 39 e 40 gols, respectivamente. Com esses números em mente, nossa aposta será que haverá três ou mais bolas nas redes, mas se tiver duas, o investimento é reembolsado.

Mais de 8,5 escanteios

Primeiramente, é preciso destacar que a média de escanteios nos últimos cinco jogos do Crystal Palace em casa é de 8,3. Já os cinco confrontos mais recentes do Chelsea como visitante, a marca chega a 8,2 cantos.

Assim, sabendo desses históricos, aliado ao fato da necessidade de uma vitória das duas equipes, é bastante provável que esta partida tenha ao menos nove cobranças de escanteios.

Palpite Crystal Palace x Chelsea: fatos importantes

  • 5 das últimas 7 partidas do Crystal Palace tiveram mais que 2 gols;
  • 4 dos últimos 5 confrontos do Chelsea terminaram com pelo menos 3 gols;
  • 4 das últimas 5 partidas do Chelsea, ambas equipes marcaram;
  • O Chelsea venceu o Crystal Palace nas últimas 13 vezes que se enfrentaram;
  • O Crystal Palace tem apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos em casa.

Crystal Palace x Chelsea: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Últimos 5 confrontos entre as equipes:

Nos últimos cinco confrontos entre essas equipes, o Chelsea venceu todas elas.

Crystal Palace: últimas 5 partidas

Nas últimas cinco partidas, o Crystal Palace venceu o Sheffield, perdeu para Everton, Arsenal e Brighon, além de um empate diante do Everton.

Chelsea: últimas 5 partidas

Por outro lado, nos últimos cinco jogos, o Chelsea tem vitórias sobre Middlesbrough e Aston Villa, derrotas para Liverpool e Wolverhampton e um empate contra o Aston Villa.

Crystal Palace

Com apenas três vitórias nas últimas 15 partidas, o Crystal Palace se encontra atualmente na 14ª colocação da Premier League com 24 pontos conquistados em 23 rodadas disputadas até aqui.

Com isso, os Eagles estão apenas cinco pontos de diferença para o Everton, o primeiro time que abre a zona de rebaixamento. Vale destacar que a quipe vem de uma goleada sofrida por 4 a 1 para o Brighton.

Além disso, o Crystal Palace já foi eliminado da Copa da Inglaterra para o Everton após perder por 1 a 0 na volta, e da Copa da Liga Inglesa diante do Manchester United, sendo derrotado por 3 a 0.

Provável escalação do Crystal Palace: Dean Henderson; Daniel Muñoz, Andersen, Chris Richards e Tyrick Mtchell; Lerma e Wharton; Ayew, Whill Hhuges e Schlupp; Mateta

Chelsea

O Chelsea vem mantendo um perfil discreto nesta temporada, refletindo em grande parte o desempenho da última temporada. Atualmente, a equipe ocupa a 11ª posição na tabela, acumulando 31 pontos até o momento.

A campanha tem sido marcada por uma certa instabilidade, com nove vitórias, quatro empates e 10 derrotas. Apesar de terem perdido apenas três vezes nos últimos 10 jogos, o Chelsea enfrenta dificuldades, especialmente quando joga fora de casa.

Nos últimos 10 disputados fora, o time registrou seis derrotas e apenas duas vitórias. Este é um aspecto que precisa ser melhorado para que os Blues possam ter um desempenho mais consistente.

Além da Premier League, o Chelsea está envolvido em outras competições. Eles estão se preparando para a final da Copa da Liga Inglesa contra o Liverpool e as oitavas da Copa da Inglaterra, contra o Leeds.

Provável escalação do Chelsea: Petrović; Gusto, Disasi, Thiago Silva, e Ben Chilwell; Caicedo e Enzo Fernández; Madueke, Gallagher e Jackson; Cole Palmer

Jogador destaque: Cole Palmer

O destaque deste confronto, é o atacante inglês Cole Palmer, autor de 10 gols na Premier League e quatro assistências. Já ao todo, em 30 jogos disputados na temporada até ao momento, Palmer balançou as redes em 14 oportunidades e deu sete passes para gols.

Vitor Rizzatti
Vitor Rizzatti

Especialista em palpites e prognósticos da PL Brasil.