Crystal Palace x Burnley – Melhores momentos e resultado

Crystal Palace x Burnley – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/CPFC

Em primeiro lugar, aconteceu o duelo entre Crystal Palace x Burnley neste sábado (26), válido pela 27ª rodada da Premier League. Sendo assim, o confronto, que aconteceu no estádio Selhurst, casa dos Eagles, terminou com o placar de 1 x 1. Os gols foram marcados por Jeffrey Chlupp, para os mandantes, e Luka Milivojević, contra, para os visitantes.

Crystal Palace x Burnley – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: superioridade dos mandantes e velocidade

Primeiramente, a partida começou equilibrada, com ambos atacando e colocando intensidade. Nos primeiros minutos, enquanto os mandantes trocavam mais passes, o Burnley se defendia e colocava velocidade. Esse cenário foi construído bem rápido, assim como o primeiro gol da partida. Afinal, aos 9′, Michael Olise fez boa jogada pela direita e cruzou para Chlupp anotar.

Além disso, após o tento, os Eagles permaneceram com uma intensidade bastante alta. Ou seja, conseguiam inibir as tentativas de ataque do adversário e conseguiam espaço para jogar em velocidade. Porém, com o passar da etapa, os visitantes equilibraram a partida, mas também sem chances claras de empate. Em suma, era uma partida equilibrada, mas com um certo conforto para o Crystal Palace.

2º tempo: uma partida mais intensa e perigosa para ambos os lados

Por outro lado, toda a superioridade e o placar a favor na primeira etapa, para os Eagles, sumiram rapidamente. Pois, logo no primeiro minuto, Jay Rodriguez escorou de cabeça para Aaron Lennon cruzar rasteiro. Por sorte, a bola, que estava indo à marca do pênalti, desviou em Luka Milivojević e entrou.

Definitivamente, o cenário da partida era diferente no 2º tempo. Apesar do mesmo equilíbrio da primeira, agora, as equipes não estavam acomodadas. Ou seja, sempre chegavam perto da área e levavam perigo de alguma forma.

Para o Burnley, teve até gol de Weghorst anulado, enquanto o Palace teve duas chances muito perigosas com Wilfred Zaha, com uma tocando na trave. Mais próximo do fim, os Eagles controlaram a partida, mas não conseguiram furar o bloqueio adversário. Com isso, o jogo acabou no empate.

Crystal Palace x Burnley – O que acontece agora?

Com o empate, ambos não mudam seus cenários na tabela. Primeiramente, o Crystal Palace continua 11ª posição, mas agora com 30 pontos. Da mesma forma, o Burnley ainda está na zona de rebaixamento, em 18º, com apenas 21 na pontuação.

Além disso, no próximo duelo, as duas equipes têm confrontos mais tranquilos. Os Eagles jogam pela Copa da Inglaterra, contra o Stoke City, nesta terça-feira (1), às 16h30 (horário de Brasília). Da mesma forma, os Clarets também jogam nesta terça-feira (1), mas contra o Leicester, às 16h45 (horário de Brasília) e pela Premier League.