Crystal Palace x Brighton – Melhores momentos e resultado

Crystal Palace x Brighton
Foto Destaque: Reprodução/ Crystal Palace

Nesta segunda-feira (27), Crystal Palace e Brighton empataram por 1 x 1, em partida válida pela 6ª rodada da Premier League. Assim, com o empate no Selhurst Park, os visitantes deixaram escapar a oportunidade de assumir a liderança da competição. Enquanto isso, o resultado mantém o time da casa em zona intermediária da liga. Ademais, os gols da partida foram marcados por Zaha para os Eagles; e Maupay para os Seagulls.

Crystal Palace x Brighton – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Zaha coloca o Palace na frente

Em suma, a primeira oportunidade de gol no duelo aconteceu aos 18 minutos de jogo. Assim, após receber de Zaha, Edouard arriscou da entrada da área mas Sanchez encaixou com tranquilidade. Todavia, o Brighton logo respondeu. Após ligação direta do goleiro, Welbeck disparou e tocou na saída do goleiro. Entretanto, bem posicionado, Guaita impediu o gol.

Em sequência, quando a primeira etapa se encaminhava para o fim, Gallagher foi derrubado na área após jogada individual. Desse modo, Zaha converteu a cobrança e fechou a primeira etapa com gol para o Palace.

2º tempo: Brighton empata nos acréscimos

Sobretudo, a segunda etapa começou com boa chance para os visitantes. Assim, após falta na lateral, Dunk subiu de cabeça e exigiu boa defesa de Guaita. Logo em seguida, o Palace perdeu grande oportunidade para ampliar. Assim, após o goleiro do Brighton errar na saída de bola, Edoaurd colocou Zaha na cara do gol. Supreendentemente, Sanchez fez grande defesa e impediu o segundo gol dos mandantes.

Aliás, o time teve outra chance logo em seguida. Após receber de Benteke, Ayew de frente para o gol, bateu para fora. Decerto, as oportunidades fizeram falta no final do jogo. Assim sendo, já nos acréscimos da segunda etapa, Maupay recebeu passe em profundidade de Veltman, e tocou por cobertura para empatar a partida. Por fim, 1 x 1 no Selhurst Park.

CRYSTAL PALACE X BRIGHTON  – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o empate impede o Brighton de chegar a liderança da Premier League. Desse modo, os Seagulls ficam na 6ª posição, com 13 pontos marcados. Aliás, vale ressaltar que a equipe ainda está apenas 1 ponto atrás do líder. Assim sendo, o clube volta a campo no próximo sábado (2), quando recebe o Arsenal.

Em contrapartida, o Crystal Palace chega aos 6 pontos e termina a rodada na 15ª posição do campeonato. Ademais, o time treinado por Patrick Vieira tem o Leicester, em casa, como próximo compromisso pelo Campeonato Inglês. A saber, o duelo ocorre no domingo (3).