Crystal Palace x Brentford – Melhores momentos e resultado

0
501
Foto: Divulgação / Brentford FC

Neste sábado (21), no estádio Selhurst Park, Crystal Palace e o Brentford protagonizaram um empate. Assim, ficando no 0 x 0, em disputa válida pela 2ª rodada da Premier League 2021/22. A partida foi equilibrada e sem grandes oportunidades para ambas as equipes.

Crystal Palace x Brentford – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: poucas tentativas e equipes apáticas

A princípio, Crystal Palace e Brentford pouco ameaçaram na primeira etapa. Assim, o Brentford até tentou começar com o ritmo ofensivo que adotou na 1ª rodada no jogo contra o Arsenal, em que venceu por 2 x 0. Porém, não obteve sucesso nas três vezes que chutou em direção ao gol de Guaita, goleiro do Palace, durante a partida. Já aos 9´, Ivan Toney, com o pé esquerdo tentou de fora da área.

Já o Crystal Palace,  pouco ameaçou o gol de David Raya ao longo da partida. Sendo assim, só chutou duas vezes em direção ao gol. Logo no início do jogo, Conor Gallagher encontrou a trave, em uma finalização difícil no canto direito do gol. Aos 29′, Joachim Andersen recebeu cartão amarelo. No total, a partida teve 21 faltas.

2º tempo: oportunidades perdidas 

Dessa maneira, a segunda etapa foi bem parecida com a primeira. Assim, as equipes pouco tentaram, e não foram bem sucedidas em suas tentativas. Por isso, aos  7´, Christian Nørgaard, meia que foi destaque na seleção dinamarquesa na Euro 2020 recebeu cartão amarelo por uma entrada perigosa. Aos 22′, Ivan Toney tentou de cabeça e por pouco não conseguiu converter o gol.

Por outro lado, o Crystal Palace tentava recuperar o prejuízo de 3 x 0 sofrido na 1ª rodada, em duelo com o Chelsea. Porém, não conseguiu se impor no jogo. Ademais, aos 9′ Christian Benteke perdeu uma oportunidade de cabeça, do meio da área em um cruzamento feito por Joel Ward. O zagueiro do Palace ainda recebeu um cartão amarelo, aos 21′ e Christian Benteke, aos 14′ .

CRYSTAL PALACE X BRENTFORD – O QUE ACONTECE AGORA?

Desse modo, com o empate, ambas as equipes somam um ponto. Assim, o Crystal Palace agora enfrenta o West Ham no sábado (28), às 11h (horário de Brasília). Além disso, por enquanto, ocupa a 13ª posição da tabela de classificação. Por outro lado, o Brentford visita o Aston Villa no mesmo dia e horário. Ademais, ocupa a 4ª posição da tabela, podendo mudar até o fim da rodada.