O que esperar do Crystal Palace para o restante da PL 2019/2020

A PL Brasil analisou como os Eagles voltam para a sequência da temporada

0
344
crystal palace 2019 2020
Jordan Mansfield/Getty Images

Para o Crystal Palace, a Premier League 2019/2020 volta no dia 20 de junho, quando encara o Bournemouth no Dean Court, às 15h45 (horário de Brasília).

Desde a paralisação, o Crystal Palace entrou em campo poucas vezes. Na última semana, os Eagles encararam o Aston Villa em um jogo treino com portas fechadas, que acabou em 2 a 1 para os Hammers.

Agora, o time londrino se prepara para voltar ao torneio e manter a boa fase de quando terminou o campeonato.

O Crystal Palace antes da parada

Até a suspensão da Premier League por conta do novo coronavírus, os Eagles faziam uma campanha bastante regular. O time de Selhurst Park volta à competição na 11ª colocação, a apenas um ponto do Arsenal e a dois do Tottenham, além de ter chances de classificação para a Liga Europa, já que está a seis do Manchester United.

Até a paralisação da competição, o Crystal Palace vinha de um bom momento e conseguiu vitórias importantes contra Newcastle, Brighton e Watford nas rodadas antes da suspensão. Um grande fator para os resultados dos Eagles foi o desempenho de Jordan Ayew, artilheiro do clube na Premier League, com oito gols marcados.

O que esperar do Crystal Palace para o restante da temporada 2019/2020

Até o momento, a temporada ocorreu dentro da normalidade considerando a continuidade do trabalho de Roy Hodgson e o desempenho da equipe, especialmente dentro de casa.

Na Premier League 2019/20, das 15 partidas realizadas em Selhurst Park, o Crystal Palace conseguiu seis vitórias, empatou quatro e perdeu cinco confrontos. Já fora de seus domínios, os Eagles atuaram em 14 jogos, ganhando quatro e empatando e perdendo cinco.

crystal palace 2019 2020
Jordan Mansfield/Getty Images

Das nove partidas remanescentes, quatro são contra equipes do Big Six, incluindo Liverpool em Anfield e Chelsea, Manchester United e Tottenham no Selhurst Park. Além disso, a equipe liderada por Wilfried Zaha encara fora de casa Bournemouth, Leicester, Aston Villa e Wolverhampton. Dentro de casa, além dos citados acima, os londrinos enfrentam o Burnley.

Com isso, devemos ver o Crystal Palace terminar a temporada do meio da tabela para baixo, visto a dificuldade dos confrontos remanescentes do clube de Selhurst Park. As partidas contra os clubes do Big Six devem ser uma pedra no sapato do time comandado por Roy Hodgson, e jogos contra Leicester e Wolverhampton devem ser um grande desafio para os Eagles.

Leia mais: Quem são os maiores campeões ingleses? Confira a lista

Acompanhe a PL Brasil no Youtube!

  • O MAIOR ARTILHEIRO DE CADA TIME DA PREMIER LEAGUE

Não há posts para exibir