Crystal Palace tem clássico local pela FA Cup

Crystal Palace tem clássico local pela FA Cup
Foto: Divulgação / Jacques Feeney / Getty Images

O atacante Tom Bradshaw, do Millwall, comemorou o fato de enfrentar o Crystal Palace pela FA Cup. A saber, o jogador celebra o fato de ser um clássico do sul de Londres. Para o goleador, um derby é sempre muito interessante, e este jogo com os Eagles tem contornos especiais. Já que, há muito tempo as equipes não se enfrentam.

Bradshaw comemora clássico pela FA Cup

Em entrevista ao portal South London Press, o atacante do MillwallTom Badshaw, comentou sobre o clássico pela FA Cup. A saber, no dia 8 de janeiro, a equipe dele encara o Crystal Palace pelo Derby do Sul de Londres. Dessa forma, o jogador comemorou o fato de ser um jogo importante.

“Você está esperando por um West Ham ou Crystal Palace. um jogo local que os fãs possam desfrutar e nós, como jogadores, também”, disse.

Além disso, mesmo em divisões diferentes, Bradshaw não demonstra medo ao Crystal Palace. A saber, o Millwall está na Championship, segunda divisão inglesa.

“Conseguir o Palace é um jogo massivo para o clube. Será um privilégio fazer parte dele e espero que possamos obter um bom resultado contra eles para dar um impulso real aos torcedores”, comentou.

Escassez de jogos entre Crystal Palace e Millwall

Crystal Palace
Crystal Palace e Millwall se enfrentam em amistoso. (Foto: Divulgação / Milwall FC)

A última vez que Palace Millwall se enfrentaram em partida oficial foi na temporada 2012/2013. A saber, as equipes duelavam pela Championship. No entanto, aquele ano os Eagles conseguiram o acesso à Premier League, e de lá para cá não caiu mais. Bem como, os Leões nunca subiram. Além disso, nunca se encontraram pela FA Cup, até este ano.

Porém, os clubes organizaram um amistoso de pré-temporada em 2020. A saber, o Crystal Palace venceu 1 x 0, no The Den. Aliás, este será o palco da partida pela FA Cup.

“Eles sem dúvida têm muita qualidade. [Mas] quando se trata de uma disputa de um jogo – como os jogos da copa – então é um pouco nivelador, especialmente quando é no The Den”, avisou Bradshaw.